Notícias do dia #123


Boa

Poucas horas após anunciar as datas da turnê pelos Estados Unidos, o Foo Fighters cancelou a apresentação marcada para Minneapolis. Motivo? Os organizadores se recusaram a aceitar os protocolos da banda contra COVID-19.

"Devido à recusa do Huntington Bank Stadium em concordar com as medidas de segurança contra COVID-19, o Foo Fighters não pode se apresentar naquele local. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e estamos trabalhando para encontrar um lugar adequado, que priorize a saúde e segurança de todos", disse o grupo, em nota.

Falando em Dave Grohl...

O líder do Foo Fighters vem lançando covers de músicas em parceria com o produtor Greg Kurstin no projeto "Hanukkah Sessions". A mais nova é "Blitzkreig Bop", dos Ramones.

Assista ao vídeo:

Olha aí

O compositor Gabriel Mann foi confirmado na trilha sonora original do filme "Better Nate Than Ever", com lançamento previsto para 2022 no Disney+.

Rueby Wood, Norbert Leo Butz, Lisa Kudrow, Aria Brooks, Michelle Federer e Joshua Bassett estão no elenco do longa, uma adaptação do livro de mesmo nome.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Natal está chegando...

Iron Maiden e Marvel lançaram uma parceria. Calma, Bruce Dickinson não é o mais novo herói do MCU.

Alguns personagens do estúdio, como Deadpool, Venom e Thanos, terão produtos com as artes de "Fear Of The Dark", "The Trooper" e "Killers".

"Esta colaboração oferece outro exemplo empolgante de como a marca Marvel continua investindo no estilo de vida, com a música sendo uma das principais prioridades. A coleção permite que os fãs prestem homenagem aos nossos personagens icônicos, enquanto celebram o Iron Maiden", disse Paul Gitter, vice-presidente sênior da Marvel Licensing.

É verdade

A 'Rolling Stone' achou uma banda de prog-metal de Hong Kong chamada Omicron e publicou uma matéria com o guitarrista Li Heng Chan.

Recomendo a leitura.

Parece bom

O Killing Joke foi anunciado como uma das atrações principais do festival Bloodstock, marcado para acontecer na Inglaterra de 11 a 14 de agosto. Behemoth, Mercyful Fate, Dimmu Borgir, Testament e Exodus completam a parte de cima do pôster.

Para quem curte...

Já o Slam Dunk Festival 2022 confirmou Sum 41 e Dropkick Murphys no evento marcado para 3 e 4 de junho.


Investigação

A L.A. County Sheriff's Special Victims Unit (Unidade de Vítimas Especiais do Xerife do Condado de Los Angeles, em tradução livre) obteve um mandado de busca e apreensão para entrar na casa de Marilyn Manson.

Conforme as informações do 'TMZ', a busca focou em objetos com conexão com as denúncias de violência física, sexual e psicológica feitas nos últimos meses. Discos rígidos e outras unidades de armazenamento digital também foram apreendidos.

O músico nega todas as acusações e, recentemente, foi preso por agredir um fotógrafo, mas acabou sendo solto.

Parcela em 24 vezes?

Adele anunciou uma residência em Las Vegas. A cantora fará shows em 12 sextas e sábados do início de 2022, no The Colosseum, no Caesars Palace, começando em 21 de janeiro e terminando em 16 de abril.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários