Notícias do dia #122


Que bom!

Após passar semanas em recuperação por conta de um acidenta durante um show em que fraturou as costelas, o vocalista Vince Neil retornou aos palcos na última semana.

Parece interessante

Anna Waronker foi confirmada como compositora da trilha sonora original de "Santa Inc.", nova série animada do HBO Max.

Sarah Silverman, Seth Rogen, Leslie Grossman, Gabourey Sidibe, Craig Robinson, Maria Bamford, Nicholas Braun e Joel Kim Booste estão no elenco da série que conta a história de uma elfa que deseja ser a primeira "Papai Noel" da história.

A estreia está prevista para 2 de dezembro nos Estados Unidos.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Ouça!

"Scent Of Dark" é o novo single do guitarrista Tony Iommi, o primeiro em oito anos, e parte da campanha de divulgação de uma fragrância de mesmo nome.

O músico também confirmou que compôs uma música com Ozzy Osbourne, programada para ser lançada no próximo disco solo do vocalista.

Para ir esquentando

Squarepusher, SPFDJ, SHERELLE, Goldie, Evian Christ, India Jordan, Lorenzo Senni, Luke Vibert e Dorian Electra são as primeiras atrações anunciada do Bang Face Weekender, festival de música eletrônica programado para acontecer de 5 a 9 de maio.

Boa!

De surpresa, Neil Young lançou outro álbum guardado há vários anos no baú.

Chamado "Summer Songs", o disco traz uma coleção de canções escritas em 1987, mas Young não sabe a data exata da criação de cada uma.

"Ainda não temos certeza das datas originais exatas dessas gravações. Todos eles receberam a mesma data nos registros, mas todos eles têm um som único muito semelhante. Para se ter uma ideia do lugar e da hora, os shows do [festival] Farm Aid e do [festival] Bridge School tinham acabado de começar", contou.

E ele manda avisar: vem muito mais por aí.

Bora?

Marcos Valle lança "Cinzento", novo álbum de estúdio, em São Paulo. Apresentações acontecem dias 3 e 4 de dezembro, no Sesc Pompeia.

Clique aqui para mais informações.

RIP

Stephen Sondheim, um dos melhores e mais famosos compositores de todos os tempos da Broadway, morreu aos 91 anos na última sexta-feira (26).

Entre seus trabalhos mais famosos está "Amor Sublime Amor", de 1957, adaptada ao cinema em 1961 e com uma nova versão, dirigida por Steven Spielberg, prevista para os cinemas ainda neste ano.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários