Notícias do dia #121


Adiou

O Knotfest Japan foi adiado mais uma vez. Agora o festival organizado pelo Slipknot tem previsão de acontecer em 2023.

Para quem gosta...

Os indicados ao Grammy foram divulgados nesta terça-feira (23). São várias categorias, então clique aqui para mais informações.

Olha aí...

"Alpha Games" é o título do novo disco de estúdio do Bloc Party, o primeiro desde "Hymns", lançado em 2016.

O trabalho será lançado em 29 de abril.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Incrível

"30", novo álbum de Adele, quebrou o recorde de Taylor Swift de disco mais vendido do ano. Foram mais de 500 mil cópias do trabalho da cantora comprados entre os dias 19 e 21.

Novo trabalho

"The Idol", série criada pelo cantor the Weeknd, será lançada pela HBO.

Além dele, Lily-Rose Depp, Suzanna Son, Melanie Liburd, Tunde Adebimpe, Steve Zissis, Troye Sivan, Elizabeth Berkley Lauren, Nico Hiraga e Anne Heche também estão no elenco do seriado.

A emissora ainda não anunciou a data de lançamento.

Eita!

De surpresa, o festival MITA (acrônimo de Music Is the Answer) foi anunciado. O evento acontece nos dias 14 e 15/5 no Spark Arena, na Vila Leopoldina, e nos dias 21 e 22/5, no Jockey Club, no Rio de Janeiro.

Gorillaz, The Kooks, Rüfüs Du Sol e Two Door Cinema Club são as atrações internacionais do evento. Os ingressos começam a ser vendidos amanhã (24) para clientes AME.

Clique aqui para mais informações.

Correção

Presente no novo disco solo de Lindsey Buckingham, "Swan Song" teve o crédito corrigido nesta terça-feira (23). Segundo o guitarrista, a canção é muito parecida com "Mind’s Eye", composta por Jordon Zadorozny, do Blinker The Star, e de Brad Laner, do Medicine.

Buckingham trabalhou com a dupla em 2000 e produziu uma demo nunca utilizada por eles. Guardada por ele, a faixa acabou sendo aproveitada no trabalho lançado no segundo semestre.

"Quando esse uso não intencional e inadvertido foi levado a Lindsey, ele rapidamente percebeu o erro e uma resolução amigável foi feita por todas as partes", disse a empresa que gerencia a carreira de Buckingham, em nota.

RIP

Hank Von Hell, vocalista do Turbonegro, morreu aos 49 anos no último dia 19. A causa não foi divugada.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários