Notícias do dia #115


Conhece bem

Para celebrar o aniversário de 40 anos do Metallica, a revista 'Metal Hammer' entrevistou 40 pessoas importantes na história da banda. E, é claro, o produtor Bob Rock está entre elas.

Ele trabalhou com a banda em quatro discos, incluindo o "Black Album", de 1991, e sabe muito bem como eles são determinados.

"O Metallica não é idiota. Eles acreditam serem a melhor banda do mundo, e todos os outros precisam sair do caminho", disse ele.

Ele relembrou a experiência de trabalhar com eles e contou como lidou com as fortes personalidades.

"Fazer um álbum pode ser uma experiência intensa. Você é jogado em uma sala com outras pessoas criativas e obstinadas, e tem que encontrar uma maneira de ouvir um ao outro e fazer funcionar. Eu nunca disse: 'não, você está errado', apenas lhes mostrei outras maneiras de conseguir o que queriam", explicou.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Eu iria

O Treefort Music Fest anunciou as atrações para a edição de 2022.

Kim Gordon, Deafheaven, Guided By Voices e Men I Trust são as atrações principais do festival que acontece de 23 a 27 de março.


Eu iria também

O Shaky Knees, marcado para os dias 29 de abril e 1º de maio, também divulgou as atrações, com Green Day, Nine Inch Nails e My Morning Jacket liderando o evento.


Gostei

"Live From Blackalachia" é o título do novo disco ao vivo de Moses Sumney. O trabalho será lançado em 10 de dezembro.

Em time que está ganhando...

Alexandre Desplat foi confirmado como compositor da trilha sonora de "Asteroid City", futuro novo filme de Wes Anderson.

A dupla vem trabalhando junta há bastante tempo, sendo "A Crônica Francesa" o trabalho mais recente.

Clique aqui para ler a edição anterior

Continue no blog:

Comentários