Notícias do dia #112


Você iria?

Pearl Jam e Imagine Dragons foram anunciados como as atrações principais do Lollapalooza Paris, marcado para os dias 16 e 17 de julho de 2022.


Vem aí

"Rock Believer" é o título do próximo álbum de estúdio do Scorpions. O lançamento está marcado para 25 de fevereiro. O disco é o sucessor de "Return to Forever", de 2015.

Belo feito

O single "Beggin', do Maneskin, conseguiu o certificado de platina nos Estados Unidos ao conseguir vender um milhão de cópias da canção. As informações são da Recording Industry Association of America (RIAA).

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Parabéns!

A banda inglesa IDLES estreou na TV americana ao ser a atração musical no "Jimmy Kimmel Live!".

Vale a pena ouvir

Quem também foi atração musical, só que no "Late Night with Stephen Colbert, foi o Thundercat. Ao lado de Jon Batiste, o músico tocou "Dragonball Durag".

Eu iria!

The Microphones, Alex G e Titus Andronicus são as atrações principais do Noise Pop, festival que acontece de 21 a 27 de fevereiro.


Quero

O Pixies vai lançar um novo box, agora das lendárias apresentações na Brixton Academy, em Londres, em 2004.

A caixa será disponibilizada em CD e vinil e contará com todas as canções dos shows, além de mimos para os fãs. Naquele momento, era a primeira a presentação do grupo no Reino Unido após um hiato de mais de uma década.

O lançamento está marcado para 28 de janeiro.

Quero também

Para celebrar os 20 anos do lançamento do primeiro álbum o Gorillaz promete uma edição um box super deluxe em vinil com o álbum remasterizado, demos, lados B, um disco de remix e um show ao vivo.

Chamado "Gorillaz (20th Anniversary Super Deluxe Vinyl Boxset)", o super trabalho será disponibilizado em 10 de dezembro.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários