Notícias do dia #105


Boa escolha

Daniel Pemberton foi confirmado como compositor da trilha sonora original de "Being the Ricardos", novo filme de Aaron Sorkin, agendado para estrear em 21 de dezembro no Prime Video.

O longa conta a história do casal Lucille Ball (Nicole Kidman) e Desi Arnaz (Javier Bardem) durante a criação da sitcom "I Love Lucy" (1951-1957), e como isso afetou o casamento e a carreira deles.

RIP

O compositor Leslie Bricusse morreu aos 90 anos. A causa da morte nao foi confirmada.

Ele trabalhou em "O Fabuloso Doutor Dolittle" (1967) e "Vítor ou Vitória?" (1982) e ganhou o Oscar em Melhor Canção Original por ambos.

Na torcida

Céline Dion adiou todos os shows dos próximos meses por, segundo nota divulgada hoje (19), ter "espasmos musculares severos e persistentes que a impedem de se apresentar".

"Sinto-me mal por decepcionar todos os fãs que estão fazendo planos para vir para Las Vegas. Agora, tenho que me concentrar em ficar melhor... Quero passar por isso o mais rápido possível", disse ela, na mesma nota.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Alguém me leva?

Peter Hook anunciou uma turnê por Estados Unidos e Canadá chamada "Joy Division: A Celebration" para 2022.

De agosto a setembro do próximo ano, o baixista, acompanhado pela The Light, promete tocar "Unknown Pleasures" e "Closer" na íntegra, músicas nunca lançadas pela banda e o material do início de carreira do New Order.

Parece bom

"Love Is the King", disco de Jeff Tweedy, vai ganhar uma edição de luxo com as 11 canções do álbum em versões ao vivo e o cover para "The Old Country Waltz", de Neil Young.

O disco duplo será lançado em 10 de dezembro pela gravadora de Tweedy, a dBpm.

Novo emprego

Um jornalista dedo duro da 'Variety' contou que Harry Styles está em um papel importante em "Eternos", novo filme da Marvel.

Não vou contar qual é pelo imenso spoiler, mas digo que ele é parente de um importante vilão da segunda fase do Universo Marvel no cinema.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários