Notícias do dia #102


Enfim

"30", novo disco de Adele, será lançado em 19 de novembro. E "Easy On Me", o primeiro single, estará disponível na sexta-feira (15).

Gostei

Vencedor do Oscar por Pantera Negra, Ludwig Göransson foi anunciado como compositor da trilha sonora de "Oppenheimer", novo filme de Christopher Nolan.

Ainda em pré-produção, o trabalho tem previsão de estreia para 21 de julho de 2023.

De volta

James Gunn confirmou John Murphy como responsável pela trilha sonora original de "Guardiões da Galáxia Vol. 3".

O filme está com data de lançamento programada para 5 de maio de 2023.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Boo!

A série "Chucky" tem Joseph LoDuca nos temas originais. O trabalho ainda não tem data de lançamento marcada, já o seriado estreou ontem na TV americana.

Ansioso

Saiu o trailer da série-documental "The Beatles: Get Back", dirigida por Peter Jackson.

Os três episódios serão lançados nos dias 25, 26 e 27 de novembro, respectivamente.

Ansioso por isso também

"Barn" é o título do novo disco de estúdio de Neil Young & Crazy Horse. O álbum será lançado em 10 de dezembro pela Reprise.

É o sucessor de "Colorado", de 2019.

Grande feito

Cinco décadas após estrear na parada americana de singles, Elton John entra mais uma vez no ranking com "Cold Heart (PNAU Remix)", canção feita em parceria com Dua Lipa.

Com isso, ele supera Michael Jackson e agora é o artista mais longevo no top-40 da Billboard, superando a marca de Michael Jackson, conquistada em 2018, quando o rapper Drake usou o trecho de uma música do cantor em uma faixa.

Outro grande feito

Quem também entrou na parada foi "The Metallica Blacklist", o álbum organizado pela banda para celebrar os 30 anos do "Black Album".

O trabalho chegou na sétima posição na semana de estreia, um número bem impressionante para uma compilação.

Uma vergonha

Em comunicado no Instagram, a organização do Coachella disse que aceitará o público que tiver um teste de "COVID-19 negativo feito em 72 horas [antes] do evento OU prova de vacinação completa".

Em resumo: a pessoa não precisará se vacinar para entrar no festival, marcado para 15 a 17 de abril e 22 a 24 do mesmo mês.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários