Notícias do dia #86


Premiação

Ontem (12), aconteceu o VMA. Alguns artistas ganharam, outros perderam. Isso torna a premiação fascinante.

Para colecionar

A trilha sonora do filme "Nascido para Matar", de Stanley Kubrick, será relançada em vinil em uma parceria da Mondo Records com a Death Waltz Recording Co.

Os temas foram compostos por Viviane Kubrick e, além deles, Abigail Mead, with songs by Nancy Sinatra, the Trashmen e Dixie Cups também participam do trabalho.

Problemas familiares

Na última semana, o mundo da música ficou em choque ao saber que os filhos de Josh Homme, do Queen of the Stone Age, haviam pedido uma ordem de restrição contra ele por ser "assustador" e pelo medo de "violência física e psicológica".

A notícia de hoje é que a filha de 15 anos do músico conseguiu a ordem de restrição contra Homme, que não pode entrar em contato com ela e precisa manter uma distância de 100 metros até a próxima audiência.

Ela havia pedido que os irmãos fossem incluídos no pedido, mas a justiça negou.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Que legal

No Howard Stern Show, o Metallica, acompanhado por Miley Cyrus, foi surpreendido por uma ligação de Elton John para fazer muitos elogios a "Nothing Else Matters", faixa que gravou para o projeto "Metallica Blacklist", criado para celebrar os 30 anos do "Black Album".

"Esta é uma das melhores canções já escritas, para mim. É uma música que nunca envelhece. E tocando essa faixa, mal podia esperar. A estrutura dos acordes, as melodias, as mudanças de tempo, tem drama escrito por toda parte", falou.

Enquanto ouvia os elogios, o vocalista James Hetfield chorou.

Parece bom

O Apple Music, serviço de streaming musical da Apple, lançou uma nova iniciativa para hospedar mixagens de DJs e pagar os detentores dos direitos das músicas.

A plataforma desenvolveu uma ferramenta baseada na tecnologia do Shazam para "permitir que a Apple Music identifique e remunere adequadamente todos os criadores individuais envolvidos na produção".

A intenção é ter os principais DJs do mundo na plataforma e fazê-la casa desse trabalho específico pelos próximos meses.

Já tem meu apoio

Kim Gordon e Bill Nace, que formaram o duo Body/Head, convidaram o músico experimental para um projeto em um trio.

O Body/Dilloway/Head anunciou um álbum para 19 de novembro pela gravadora Three Lobed.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários