Notícias do dia #81


Nem eu entendo

O segundo ano da pandemia serviu para muita gente mostrar-se antivacina, anti o uso de máscara e contra o distanciamento social, medidas fundamentais para salvar vidas.

Bruce Dickinson, em entrevista ao site 'Yahoo!', não entende os motivos de os céticos manterem a posição até agora.

"Honestamente acho incrível que algumas pessoas ainda sejam resistentes [às vacinas]... E quero dizer, a coisa [anti] máscara que eu realmente não entendo", falou o vocalista do Iron Maiden.

"Todo mundo que eu conheço já tomou duas doses. E estou muito feliz com isso. Nenhum de nós começou a desenvolver cabeças extras, a virar telefones 5G ou manifestar vontade de atacar Bill Gates", completou.

Resposta

Após perder na justiça para os ex-companheiros de Sex Pistols, John Lydon se manifestou pela primeira vez sobre o caso em nota.

"Eu sou o vocalista, compositor, líder, imagem [da banda], você escolhe. Eu os coloquei lá [no topo]. Como isso não é relevante? É espantoso para mim. É tão destrutivo para a banda, então temo que todo o projeto possa ser extremamente negativo", disse ele.

Na semana passada, Steve Jones e Paul Cook foram autorizados a usar as músicas da banda na série "Pistol", de Danny Boyle, baseada no livro de Jones chamado "Lonely Boy: Tales From a Sex Pistol".

A vitória veio com base em um acordo assinado por eles em 1998 em que a maioria decide pelo uso ou não das músicas do grupo em "materiais diversos".

Força e saúde

Mais um integrante do Kiss foi diagnosticado com COVID-19. Depois de Paul Stanley, agora é a vez de Gene Simmons.

"Gene Simmons testou positivo e está apresentando sintomas leves. A banda e a equipe permanecerão em casa e isolados pelos próximos dez dias, e os médicos indicaram que a turnê deve ser retomada em 9 de setembro", disse a banda, em nota.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Força e saúde 2

Outro músico com COVID-19, agora no Brasil, é Erasmo Carlos. A assessoria de imprensa do cantor confirmou, em nota, o estado de saúde.

"Gostaríamos de informar que o Erasmo precisou ser hospitalizado para continuar tratando a infecção por COVID-19. Ele está em observação e tendo todos os cuidados que precisa para vencer a doença. Agradecemos muito a torcida, orações e carinho de todos os amigos. Vibrem positivo".

Que pena

A Karnofsky Tailor Shop and Residence, em Nova Orleans, local onde Louis Armstrong trabalhou e tocou pela primeira vez, foi destruída pelo furacão Ida.

Listada no Registro Nacional de Locais Históricos, o local estava passando por uma reforma desde 2019 e a expectativa era reabrir assim que os casos de COVID-19 diminuíssem.

As informações são da CNN.

Deu ruim

O festival Bonnaroo foi cancelado por conta da chegada do furacão Ida.

"Fizemos tudo ao nosso alcance para tentar manter o evento, mas a Mãe Natureza nos deu uma tremenda quantidade de chuva nas últimas 24 horas, e ficamos sem opções para tentar fazer o evento acontecer com segurança", diz a nota divulgada pelos organizadores.

Todos os ingressos serão reembolsados ​​em até 30 dias e os não serão acumulados para 2022.

Nunca é tarde para começar

O guitarrista Lindsey Buckingham anunciou a primeira turnê solo pela Europa. O ex-integrante do Fleetwood Mac fará a estreia em maio de 2022, em Dublin, na Irlanda.

Um álbum solo está agendado para ser lançado em setembro e a turnê do trabalho começa no mês seguinte.

Melhoras

Tony McCarroll, baterista da formação original do Oasis, sofreu um ataque cardíaco e foi hospitalizado na última semana.

"Queria avisar que fui internado no hospital na quinta-feira após sofrer um ataque cardíaco na noite de quarta", escreveu McCarroll no Twitter.

"Ainda não estou totalmente fora de perigo, mas só quero dar uma grande contribuição ao nosso NHS [o SUS britânico]. Temos a sorte de ter esse serviço! Obrigado!", completou.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários