Mais no blog:

segunda-feira, 30 de agosto de 2021

Notícias do dia #80


Para quem curte

O Rebel Rock Festival anunciou uma substituição nas atrações: sai o Limp Bizkit, entra o Incubus.

"Obrigado ao Incubus e sua equipe por confirmarem o lugar de atração principal na sexta-feira na nossa estreia em tão pouco tempo. Falamos com eles, e estão ansiosos para celebrar com todos", disse o festival, em nota.

Esporro

O vocalista do Slipknot, Corey Taylor, deu a primeira declaração pública após ter contraído COVID-19. Irritado, ele reclamou das pessoas que ainda insistem em não se vacinar.

"Estou planejando para ir para casa amanhã. Fiquei preso em Denver esse tempo todo. Estive preso em um hotel", disse ele em entrevista na GalaxyCon, evento realizado no últmo final de semana.

"Você tenta confiar que as pessoas estão vacinadas, ou estão usando máscara e mantendo o distanciamento social, ou o teste negativo antes de ir para algo. E às vezes você simplesmente topa com aquelas pessoas egoístas que não se importam com isso", completou.

Eita

Na última sexta-feira, Paul Stanley, vocalista do Kiss, testou positivo para COVID-19 e a banda precisou adiar a apresentação marcada na Pensilvânia.

Ele passa bem.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Minha nossa

Quem ainda não está 100% recuperado é Jonathan Davis, vocalista do Korn.

Ao retornar aos palcos na última sexta-feira (27), ele precisou de um trono para se sentar e contou com ajuda de oxigênio para finalizar a apresentação.

O guitarrista da banda, Head Welch, deu mais informações sobre o estado de saúde do músico.

"Jonathan Davis ainda está lutando com os efeitos colaterais do COVID. Ele está fisicamente fraco e lutando para ficar melhor mentalmente", explicou.

Contra a corrente

Na cruzada contra a variante delta do novo coronavírus, Neil Young escreveu um longo texto sobre como os atuais festivais, na opinião dele, são um dos causadores do aumento recente de infecções nos Estados Unidos.

"Live Nation, AEG e outros grandes promotores poderiam acabar com isso se simplesmente esquecessem de ganhar dinheiro por um tempo. Eles controlam grande parte do negócio do entretenimento. Eles detêm o poder de interromper eventos onde milhares se reúnem e se espalham. (...) Os grandes promotores são responsáveis", escreveu ele, em um trecho do longo texto.

RIP

Bateista do Iron Butterfly, Ron Bushy morreu aos 79 anos. Quem confirmou a morte foi a banda em comunicado no Facebook divulgado ontem (29).

A causa da morte não foi divulgada pela família.

RIP 2

Outra perda gigantesca foi a de Lee Scratch Perry, aos 85 anos, também ontem (29).

Lenda do reggae, ele foi um dos responsáveis pela popularização do gênero ao ser produtor dos Wailers e de Bob Marley and the Wailers.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog: