Notícias do dia #73


Confirmado

Apesar de não ter gravado o disco mais recente de Ozzy Osbourne, nem trabalhar no próximo, o guitarrista Zakk Wylde disse que estará na próxima turnê do vocalista.

"Ozz está se recuperando bem e então estaremos de volta à estrada", disse ele à 'Classic Rock'.

Confirmado 2

Dave Mustaine confirmou o retorno do Megadeth a continuação da turnê Metal Tour of the Year, interrompida pela pandemia.

"A turnê está vindo para vocês. Mal podemos esperar para voltar aos palcos e prometo que você não vai querer perder esses shows", disse o vocalista.

Lançamento

"In the Court of the Dragon" é o título do novo trabalho do Trivium. O lançamento está agendado pata 8 de outubro via Roadrunner.

O trabalho, gravado há pouco menos de um ano, foi produzido por Josh Wilbur.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Excelente medida

A empresa promotora de shows Anschutz Entertainment Group (AEG) vai exigir passaporte vacinal para funcionários de festivais, casas de espetáculos e público.

A nova política entra em vigor em 1º de outubro "para dar tempo para que todos os portadores de ingressos e funcionários não vacinados elegíveis alcancem o status de vacinação completa, caso decidam fazê-lo".

AEG Presents é organizadora do Coachella, Firefly, Day N Vegas e o New Orleans Jazz & Heritage Festival, recentemente cancelado devido ao aumento de casos de COVID-19 na Louisiana.

Parece interessante

"The Nowhere Inn", mocumentário estrelado por St. Vincent e Carrie Brownstein, ganhou trailer.

O trabalho será lançado no cinema e para locação online em 17 de setembro.

Incrível

Duas semanas após a realização do Lollapalooza em Chicago, o Departamento de Saúde Pública da cidade não registrou a temida explosão de casos de COVID-19.

Segundo a Dra. Allison Arwady, 385 mil pessoas passaram pelo festival e a cidade registrou apenas 203 casos e, até ontem, nenhum caso grave ou morte havia sido registrada.

#FreeBritney

De acordo com reportagens da 'TMZ' e 'Variety', Jamie Spears não é mais o tutor da filha, Britney.

No novo processo em andamento, ele abriu mão do posto por não acreditar que "uma disputa pública com a filha sobre sua permanência como tutor seja do interesse dela".

Ainda segundo o documento, Jamie diz que pretende trabalhar com a justiça para estabelecer um novo tutor para a filha.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários