Notícias do dia #66


Em frente

Em mensagem enviada ao apresentador Eddie Trunk, Billy Gibbons afirmou que o ZZ Top vai continuar após a morte do baixista Dustin Hill, anunciada ontem pela família.

"Recebi isso agora mesmo via texto de [Gibbons] sobre [a] morte de Dusty Hill. Billy me disse que está tudo bem compartilhar com os fãs: 'Como Dusty disse,' o show deve continuar!' E, com respeito, faremos bem em seguir e honrar seus desejos'", disse ele em alguns tweets.

Nas próximas apresentações, ainda sem datas, o roadie Elwood Francis assumirá o baixo. Ninguém sabe se ele continuará na banda após cumprir os compromissos contratuais em 2021.

Homenagem

Em um bonito texto para o site da revista Rolling Stone, o guitarrista e vocalista do Black Keys, Dan Auerbach, celebrou a vida e obra de Dustin Hill.

Um trecho:

"As melhores bandas do mundo são geralmente formadas por pessoas que são verdadeiros integrantes de um time e que não se exibem muito, são escolhidos e estão dispostos a usar a própria genialidade para tornar a música melhor. Dusty tinha isso. Ele era uma parte fundamental desse grupo. (...) Ele sabia o que as músicas precisavam, escreveu.

Clique aqui para ler o texto na íntegra, em inglês.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Recurso

Marilyn Manson entrou na justiça para anular o processo de agressão sexual movido contra ele pela atriz Esmé Bianco. As informações são da Billboard e do TMZ.

Ele alega, segundo as reportagens, que Bianco perdeu o direito de acioná-lo judicialmente e pede e prescrição do processo.

A justiça ainda não deu um parecer sobre o assunto.

Excelente!

O Sepultura reagendou a turnê nos Estados Unidos e Canadá para 2022. Marcada para celebrar o lançamento de "Quadra", em 2019, os shows não aconteceram pelo motivo que você sabe qual é.

Todos os ingressos comprados na época são válidos e mais datas foram incluídas, totalizando 30 apresentações.

Alguém me dá?

Para celebrar os 30 anos de "Screamadelica", o Primal Scream promete uma caixa especial com 10 LPs com todos os singles para 17 de setembro.

Além disso, eles vão lançar disco com um remix inédito de "Shine Like Stars", produzido por Andrew Weatherall (1963-2020), e uma coleção de demos e mixagens chamada "Demodelica".

E, claro, o vinil do álbum remasterizado.

Clique aqui para mais informações.

Isso parece ser bom!

A exibição de "This Is an Adventure: Accidentally Wes Anderson", inspirado pelo famoso perfil no Instagram, no Philbrook Museum of Art em Tulsa, Oklahoma, terá como trilha sonora sobras de estúdio dos trabalhos de Mark Mothersbaugh com o diretor.

Eles trabalharam juntos em "Bottle Rocket" (1996), "Rushmore" (1998) "Os Excêntricos Tenenbaums" (2001), "A Vida Marinha com Steve Zissou" (2004), entre outros.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários