Notícias do dia #60


Voltam com tudo!

O Rival Sons quer voltar com tudo após mais de um ano sem fazer shows. E entre setembro e novembro deste ano, a banda vai celebrar os dez anos de "Pressure and Time", de 2011.

As datas começam em 29 de setembro em Fort Lauderdale, na Flórida, e continuam até 13 de novembro em Anaheim, na Califórnia.

Passou para frente

O show do Foo Fighters no Forum, em Los Angeles, foi remarcado para 26 de agosto. A banda adiou a apresentação por conta de um caso de COVID-19 não revelado.

Concordam ou discordam?

Perguntado pela revista 'Classic Rock' qual era a banda mais subestimada da história, Perry Farrell não titubeou: Jane's Addiction. Sim, a banda em que ele é vocalista.

"É porque enlouqueci e terminei a banda no auge. Estava trabalhando por instinto e só queria ficar longe daqueles caras naquela época. Só queria fazer minhas próprias coisas. Mas foi um projeto incrível. E talvez não tivesse sido melhor, mas agora olho em volta e penso: 'Droga, eu deveria ter sido mais produtivo nessa área [a banda]'", contou.

Isso, sim, é confiar no próprio trabalho.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Começo do adeus

Lady Gaga e Tony Bennett anunciaram dois shows no Radio City Music Hall, em Nova York.

Chamado "One Last Time: An Evening With Tony Bennett and Lady Gaga", o espetáculo terá a primeira apresentação em 3 de agosto, no 95º aniversário de Bennett. A segunda acontece dois dias depois (5).

Em 2016, Bennett foi diagnosticado com Alzheimer e, segundo o release, deve ser uma das últimas apresentações do lendário cantor.

Ansiosos?

Coldplay confirmou nome e data de lançamento do álbum de estúdio. "Music of the Spheres", produzido por Max Martin, será lançado em 15 de outubro pela gravadora Atlantic.

Pagava fácil

Uma turnê de pouco mais de um mês pelos Estados Unidos. foi confirmada por Elvis Costello. Acompanhado pela The Imposters, ele inicia os trabalhos em Menphis, no Tennessee.

Esse vai ser bom mesmo

A edição deste ano do Farm Aid contará com Willie Nelson, Neil Young, John Mellencamp, Dave Matthews e Margo Price como atrações principais.

Organizado por Nelson e Young, o evento acontece em 25 de setembro.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários