Mais no blog:

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Notícias do dia #57


Registro histórico

Foo Fighters e o Madison Square Garden Entertainment Corp. lançaram "The Day The Music Came Back", um pequeno documentário com imagens do show da banda em 20 de junho.

Foi a primeira apresentação com lotação máxima na famosa casa de shows após mais de um ano. Culpa da pandemia.

Assista:

Para ver

O vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, foi convidado para gravar uma palestra para o Ted Talks na Suécia.

Em pouco mais de 18 minutos, ele falou sobre a carreira na música, a entrada no ramo empresarial e sobre o câncer que teve em 2015.

Veja:

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Parabéns!

Para celebrar os 40 anos de existência, o Metallica iniciará as comemorações no Chase Center, em São Francisco, em 17 e 19 de dezembro.

O legal disso é que é apenas para quem é sócio do Fifth Member, o clube de fãs da banda. Para quem não faz parte, eles já confirmaram que vem mais por aí. Mas, por enquanto, é segredo.

Alguém aí gosta?

O Grizzly Bear vai celebrar os 15 anos de "Yellow House" com um relançamento do trabalho em vinil.

Agendado para 3 de setembro, o trabalho será lançado em vinil duplo nos formatos: transparente, preto e uma cor exclusiva prensada pela Vinyl Me, Please.

Boa!

A cantora Olivia Rodrigo foi convidada pela admistração Joe Biden para fazer parte da campanha pró-vacina contra COVID-19 com foco no público jovem.

"Estou maravilhada com o trabalho que o presidente Biden e o Dr. Fauci fizeram e fiquei feliz em dar meu apoio a esta importante iniciativa", falou.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog: