Notícias do dia #56


Assuntos encerrados


No Cameo, uma plataforma de vídeos em que é possível comprar uma declaração do ídolo, Dave Mustaine negou os últimos boatos que rondam o Megadeth sobre a chegada do baixista Jason Newsted e negou qualquer possibilidade do retorno de David Ellefson, demitido após o vazamento de um vídeo.

"Para responder sua pergunta sobre Jason Newsted na banda, eu não penso que isso vá acontecer", disse.

"Alguma hipótese de Ellefson voltar depois? A resposta é não".

É, realmente deu ruim mesmo.

Tudo parado

Em entrevista ao podcast WTF, de Marc Maron, James Murphy revelou que o LCD Soundsystem está em hiato e não tem previsão de retorno tão cedo.

"Não estamos ensaiando. Agora, estamos em um hiato completo. Por contra da natureza da banda, quando não estamos em turnê, estamos de volta à vida normal completamente. E se estou fazendo um disco [solo], esse problema é meu", falou.

"E teoria, estamos sempre planejando algo, mas não quero sair [em turnê] sem música nova", completou.

Ouça o episódio abaixo:

Presente de Natal para alguns??

O New Pornographers anunciou uma reedição de "Mass Romantic" para celebrar os 21 anos do lançamento do álbum.

O trabalho será lançado em 10 de dezembro e terá a opção de vinil vermelho e o compacto Letter From an Occupant 7", que conta com as raras "The End of Medicine" e "When I Was a Baby".

A banda também confirmou uma turnê de curta duração entre os dias 29 de novembro e 12 de dezembro entre Estados Unidos e Canadá. O legal dos shows é que eles pretendem tocar "Mass Romantic" em uma apresentação e "Twin Cinema" na seguinte.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Já quero ouvir

O Spotify fez uma parceria com o Electric Lady Studios para uma nova série de EPs ao vivo, gravados por vários artistas nas famosas instalações do estúdio em Nova York.

Japanese Breakfast, Patti Smith, Faye Webster, Dominic Fike, Bleachers, Remi Wolf, Natalie Bergman e Jon Batiste são os artistas convidados dessa primeira leva. Batiste abre a série dia 29 de julho.

Torcer para ser lançado nesse fim de mundo!

O documentário de Charlotte Gainsbourg sobre a mãe, Jane Birkin, tem ganhou o primeiro trailer.

Chamado "Jane by Charlotte", longa estreou no festival de Cannes e, por enquanto, só sai no circuito comercial, na França, em 21 de outubro.

Alô, In-Edit Brasil!

"Oasis Knebworth 1996", documentário sobre as icônicas apresentações da banda dos irmãos Gallagher, ganhou data de lançamento.

Dirigido por Jake Scott, o filme terá lançamento mundial em 23 de setembro.

Coloque na agenda

BTS, Lorde, Metallica, The Weeknd, Billie Eilish, Green Day, Duran Duran, Christine And The Queens, Coldplay, Usher e Lizzo são algumas das atrações confirmadas da edição deste ano do Global Citizen.

O festival, marcado para 25 de setembro, nasceu com o intuito "de empresas e filantropos doarem dinheiro para combater a pobreza, restaurar árvores destruídas e ajudar em outras causas nobres".

Os shows serão transmitidos por ABC, YouTube, Hulu, BBC, FX e Twitter. As apresentações acontecerão em cidades como Nova York, Los Angeles, Londres, Seul, Lagos, Paris, Rio de Janeiro e Sydney.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários