Notícias do dia #51


Do outro lado do oceano

A organização do Sónar Festival anunciou uma novidade das boas: de 8 a 10 de abril de 2022, o evento acontecerá em Portugal pela primeira vez.

O Sónar espera até 25 mil pessoas. A programação, segundo nota, será divulgada "em breve".

Boas novas

O Black Dice confirmou nome e data do lançamento do novo trabalho de inéditas, o primeiro em quase dez anos.

Chamado "Mod Prog Sic", o disco será disponibilizado em 1º de outubro.

É bom ler

Matt Heafy, vocalista do Trivium, revelou ter contraído COVID-19 recentemente, mas, graças ao fato de ter tomado vacina, a doença não evoluiu para algo mais grave.

"Felizmente, por ter sido vacinado, parece apenas um resfriado. Meu pai, porém, ficou doente sem vacina e, agora, está em uma recuperação terrível com problemas de pulmão, coração e fígado", contou.

Não escolham vacina. Chegou o dia? Vai se vacinar. Quanto mais gente tomar vacina, mais rápido podemos voltar ao normal.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

RIP

Mary Weinrib, mãe de Geddy Lee, morreu aos 95 anos na última sexta-feira (2).

Sobrevivente do holocausto, foi uma das estrelas recentes do documentário "Rush: Beyond the Lighted Stage", sobre a vida e obra do Rush, e da série-documental "From Cradle to Stage", em que Dave Grohl e a mãe entrevistam filhos famosos na música e as respectivas mães.

RIP 2

A cantora italiana Raffaella Carrà morreu, nesta segunda-feira, aos 78 anos. Famosa na Itália, conseguiu ter sucesso no resto da Europa com o single "Do It, Do It Again". A causa não foi divulgada.

Número 1

"Call Me If You Get Lost", novo álbum do rapper Tyler, the Creator, chegou ao primeiro lugar da parada da Billboard e desbancou "SOUR", de Olivia Rodrigo.

É a segunda vez na carreira que ele atinge o posto mais alto na lista dos mais vendidos nos Estados Unidos.

Anúncio

Mundo Livre S/A lança a inédita “Baile Infectado” na sexta-feira (9), primeiro single de um disco ainda sem nome, mas programado para 2021.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários