Mais no blog:

quinta-feira, 1 de julho de 2021

Notícias do dia #50


Já quero ouvir

Jerry Cantrell, guitarrista do Alice in Chains, aparentemente, criou algum projeto colaborativo com o baixista do Guns 'N' Roses, Duff McKagan.

Não há mais informações sobre o assunto, apenas uma foto no Instagram com Greg Puciato, ex-líder do Dillinger Escape Plan, e o baterista Gil Sharone.

Então tá bom

"It's My Life", música de Bon Jovi presente no álbum "Crush", superou a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube.

Sabe o que isso significa? Isso mesmo, nada.

Já quero ouvir

O ex-guitarrista do Rush, Alex Lifeson, contou que está trabalhando em uma música com Tom Morello, do Rage Against the Machine, e Kirk Hammett, do Metallica.

"Acho que este é um projeto no qual ele [Morello] está trabalhando com vários músicos. Eu realmente não sei o que o futuro reserva para isso, mas eu realmente amei fazer", contou ele à 'UCR'.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Levanta a placa

O festival Bloodstock mudou a escalação do evento deste ano por conta da COVID-19. Uma das mudanças foi Lawnmower Deth no lugar do The Night Flight Orchestra.

O evento acontece dos dias 11 a 15 de agosto no Catton Parl, em Derbyshire.


Revelações

O baterista Charlie Benante confirmou que um novo álbum do Anthrax deve sair em 2022.

"Ainda estamos trabalhando no material. Porque a COVID meio que acabou com tudo, de certa forma. Não nos encontramos, mas ainda estava trabalhando no material. Mas não queríamos lançar um álbum durante esse tempo", contou ele à estação de rádio KCAL 96.7.

Alguém me leva?

Jennifer Hudson, Paul Simon e Bruce Springsteen estão escalados para o evento de retorno das apresentações ao vivo em Nova York.

Quem confirmou a realização desse festival de verão, ainda sem data, foi o prefeito Bill de Blasio.

Que inveja.

RIP

Bryan St. Pere, o baterista do Champaign, morreu aos 52 anos.

"Bryan era um amigo querido, um pai amoroso, irmão, uma pessoa e músico incríveis", escreveram Jeff Dimpsey, Matt Talbott e Tim Lash, integrantes da banda.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog: