Notícias do dia #40


Boa recuperação!

O baterista do Rage Against the Machine, Brad Wilk, contou no Instagram sobre uma operação no joelho que fez hoje. Ele contou que o procedimento aconteceu em consequência do rompimento do menisco no joelho.

A banda só retornará aos shows em 2022 para cumprir as datas adiadas desde o início da pandemia.

Excelente

Através da Metallica Scholars Initiative, a banda ajuda faculdades comunitárias nos Estados Unidos desde 2019.

Em associação com a American Association of Community Colleges, o grupo anunciou uma doação de US$ 1,6 milhão (pouco mais de R$ 8 milhões) para expandir o financiamento de entidades -- de 16 passarão para 23.

"Estamos muito orgulhosos e entusiasmados em trabalhar com mais escolas, incentivando ainda mais bolsistas do Metallica a buscar as profissões especializadas", disse James Hetfield.

Eu quero...

Yo La Tengo, Parquet Courts Kevin Morby e Kurt Vile são as principais atrações do Woodsist Festival, marcado para os dias 25 e 26 de setembro.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Interessante

Os organizadores EXIT Festival, na Sérvia, anunciaram planos para vacinar artistas e equipes de outros países ao longo dos próximos dias.

Programado para acontecer entre os dias 8 e 11 de julho, o evento conta com a parceria do Ministério da Saúde. O objetivo é agilizar a abertura do país em 21 de junho, data programada pelas autoridades locais.

Ciência

A nova edição do Download festival, programado para os dias 18, 19, 20 e 21 de junho, fará parte do Programa de Pesquisa de Eventos do governo do Reino Unido.

Chamado de Download Pilot, o festival receberá dez mil pessoas, em Donington Park. A expectativa é que pesquisadores consigam ter dados sobre a transmissão de COVID-19 em eventos ao ar livre antes de o governo bater o martelo sobre o relaxamento ou não das medidas de distanciamento social.

RIP

John Davis, o verdadeiro cantor em todos os álbuns da dupla Milli Vanilli, morreu aos 66 anos em consequência da COVID-19.

Milli Vanilli foi uma das maiores picaretagens da história da música. Mas o Clive Davis não teve culpa (risos).

Gostei

A cantora Rina Sawayama foi confirmada em "John Wick: Chapter 4" o último filme da franquia estrelada por Keanu Reeves.

"Estou muito feliz por ter Rina em sua estreia no cinema. Ela é um talento incrível que vai trazer muito para o filme", disse o diretor Chad Stahelski em comunicado.

A informação é do site 'Deadline'.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários