Notícias do dia #35


Preparados?

Em entrevista para a 'SiriusXM', Ozzy Osbourne revelou que o trabalho com o produtor Andrew Watt vem rendendo bem.

"[Andrew] entra com os instrumentos. Ele consegue algumas coisas, e eu digo: 'sim, eu gosto disso', 'não, eu não gosto disso', 'ok'. Nós temos, tipo, 13, 14 músicas realmente fortes", disse ele.

Ele confirmou recentemente que deve lançar um novo álbum em breve, mas ainda não tem nome e data.

Razoável

Lollapalooza divulgou o line-up da edição deste ano. Programado para acontecer nos dias 29 de julho e 1º de agosto, festival terá Foo Fighters, Post Malone, Miley Cyrus e Tyler, The Creator como atrações principais.


Esse é melhor

Metallica, Nine Inch Nails, Deftones, Cypress Hill, Stone Temple Pilots, Rob Zombie, the Offspring e Mastodon são algumas das atrações do Welcome to Rockville, festival que acontece entre os dias 11 e 14 de novembro.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Trato feito?

Baterista do blink-182, Travis Barker colocou à venda alguns dos instrumentos usados em momentos clássicos da banda, como o kit de bateria Adam's Song e o conjunto completo de instrumentos usados no Box Car Racer.

"Acabei de mudar para meu novo estúdio e tive que me desfazer de um monte de equipamentos para abrir espaço. Há muitos instrumentos legais aqui, incluindo kits de bateria, baterias eletrônicas, teclados e muito mais, que eu gostaria de passar para a próxima geração", explicou.

Clique aqui e saiba mais.

Parece ser bom

A Netflix e a Banger Films anunciaram "This Is Pop", uma nova série-documental em oito episódios que trará histórias não contadas da música pop.

O trabalho estreia no serviço de streaming em 22 de junho.

Lembrando que, há alguns anos, André Barcinski lançou uma série chamada "História Secreta do Pop Brasileiro". Recomendo, é muito boa.

Curioso

A MGM disponibilizou o trailer de "Respect", cinebiografia da cantora Aretha Franklin, interpretada por Jennifer Hudson. Longa estreia nos cinemas em 9 de setembro no Brasil.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários