Notícias do dia #33


Ícones

A banda coreana BTS estampa a capa da nova edição da revista 'Rolling Stone' nos Estados Unidos.

Esses rapazes merecem muito esse reconhecimento. São fenômenos.

Opa!

"The Sparks Brothers", novo documentário de Edgar Wright, ganhou data de lançamento: 18 de junho.

Formado por Ron e Russell Mael, o Sparks é uma das duplas mais importantes na música nos últimos 50 anos pelas letras e músicas experimentais.

Assista ao trailer:

Polêmica!

Como sempre, as indicações para o Hall da Fama do Rock geraram críticas. Dessa vez, a falta de representantes do heavy metal mexeu com os fãs do gênero. O CEO Greg Harris saiu em defesa do conselho votante, que optou por deixar Iron Maiden e Rage Against the Machine de fora em 2021.

"É interessante, porque nós celebramos todas as formas de rock'n'roll... Nós já indicamos Iron Maiden e Judas Priest, e o Def Leppard entrou ano passado", disse ele ao 'Audacy Music'.

"Dos indicados, 80% deles eventualmente entram. Então, é realmente uma questão de seguir colocando os nomes na cédula [de votação] e levar aos votantes. Foram 16 artistas nessa [votação]. Eles simplesmente não entraram", completou.

Estou no Twitter e no Instagram. Ouça o podcast, compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Polêmica! - Parte 2

Gene Simmons e Paul Stanley, do Kiss, não gostaram nada do Iron Maiden ficar fora dos indicados ao Hall da Fama do Rock.

"O Hall da Fama é uma farsa por não incluir Maiden. Nojento!", escreveu Simmons no Twitter.

"Independentemente de saber se isso importa para eles, o [Iron] Maiden não estar no Hall da Fama é maluquice. Independentemente de quem vota ou não, o comitê deve indicá-los. Eles ajudaram a gerar um gênero inteiro. O que mais você precisa fazer?", disse Stanley na mesma rede social.

Sem polêmica

Sem se envolver em qualquer polêmica sobre a premiação, Dave Grohl agradeceu e refletiu sobre como o Foo Fighters chegou tão longe.

"Recentemente, percebi que faz metade da minha vida que estou nesta banda. Sinto, de certa forma, que quase negligenciei o quanto fizemos nos últimos 25 anos. Por sempre trabalhar visando o futuro, não passo muito tempo sentado e olhando para o que fizemos ou refletindo sobre nossas conquistas anteriores. Eu apenas estou ansioso para a próxima coisa", falou.

Clique aqui para conhecer os indicados ao Hall da Fama do Rock.

Eu quero

Segundo a rede de TV americana '9News', pessoas que comparecerem no Red Rocks Amphitheatre, em Morrison, Colorado, nos próximos shows, vão ganhar uma vacina contra COVID-19 da Johnson & Johnson -- lembrando que ela é de dose única.

"A indústria do entretenimento só funciona quando as pessoas conseguem se reunir, e um público saudável é de vital importância no Red Rocks", disse o porta-voz, Brian Kitts.

"Estamos facilitando ir a um show e sair sabendo que nossos fãs se protegeram", completou.

As 100 primeiras pessoas, além da vacina, vão ganhar uma camiseta e um cupom de desconto para uso futuro.

Clique aqui para ler a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários