Notícias do dia #30


Qualquer semelhança...

O Hulu compartilhou as primeiras imagens de Sebastian Stan e Lily James como Tommy Lee e Pamela Anderson, respectivamente.

A dupla vai estrelar a série de oito episódios chamada "Pam & Tommy", que contará "a verdadeira história do lançamento do primeiro vídeo viral da história: a fita de sexo de Pamela Anderson e Tommy Lee".

O mundo volta ao normal

Evanescence e Halestorm divulgaram as datas da turnê que farão em conjunto nos Estados Unidos. Os shows começam em 5 de novembro e terminam em 18 de dezembro.

"Palavras não podem expressar como estamos animados para voltar em turnê com nossos amigos. Mal podemos esperar para ver você lá!", disse a cantora Amy Lee em comunicado.

Quer ir?

O músico slowthai anunciou o próprio festival. Chamado Happyland, o evento está agendado para 25 de setembro.

Beabadoobee, Shygirl, IDLES, Pa Salieu, Easy Life, Ethan P. Flynn, Izzie Gibbs e Greentea Peng são as atrações.


Excelente

Uma grande novidade na música brasileira: vem aí novo álbum de Juçara Marçal.

Produzido por Kiko Dinucci, o trabalho, ainda sem nome e data de lançamento, será feito via Natura Musical/QTV Selo.

Que tristeza

Em entrevista ao podcast 'The Fierce Life', James Hetfield não se mostra empolgado para tomar a vacina contra COVID-19.

"Estou um pouco cético em relação à vacinação, mas parece que ela está se espalhando, as pessoas estão tomando e eu tenho muitos amigos que tomaram (...) Mas espero que não chegue a um ponto em que você precise ter aquele carimbo COVID em seu passaporte ou algo assim para ir a qualquer lugar.", falou.

Só posso lamentar essa postura, ainda mais de um cidadão que mora em um lugar em que é possível escolher qual vacina tomar.

História

Um novo documentário que conta a história de mais de 30 anos das raves no Reino Unido será lançado em 28 de maio. "Better Days: The Story Of UK Rave" passa pelo início das primeiras festas até o legado dela na atual geração.

Dirigido por Hugo Jenkins, o longa será lançado na Twitch e no app do Amazon Music. A partir do dia 31 estará no canal do YouTube do Amazon Music.

Eita!!

O Pearl Jam disponibilizou arquivos de shows ao vivo nos serviços de streaming. São 5504 faixas de 186 apresentações realizadas entre 2000, 2003, 2008 e 2013.

Dá para ouvir bastante Pearl Jam (risos).

Novidade

A Rough Trade NYC deixou o prédio que estava desde 2013 no Brooklyn e confirmou que o novo local da loja é no 30 Rockefeller Plaza, no centro de Manhattan.

A loja e pequena casa de shows será oficialmente inaugurada dia 1º de junho. As informações são do jornal 'The New York Times'.

Clique aqui leia o anterior.

Continue no blog:

Comentários