Notícias do dia #29


Ruim, mas pode melhorar

A pandemia ainda faz efeito nas contas das empresas responsáveis pelos grandes shows.

A Live Nation teve uma receita de apenas US$ 290 milhões no primeiro trimestre desse ano, 79% a menos do que o arrecadado no mesmo período em 2020, segundo a 'Rolling Stone'.

No total, são cerca de US$ 300 milhões em perdas, entre shows e ingressos. A empresa alega que ainda tem reservas para aguentar sem receitas e mira o segundo semestre deste ano e o primeiro semestre de 2022., principalmente pela vacinação em massa nos Estados Unidos.

Trabalho e mais trabalho

Em entrevista para Kyle Meredith, Rob Halford confirmou que tem um projeto musical em mente: um álbum de blues.

"Tenho trabalhado... Bem, digo eu, meu irmão, Nigel, e meu sobrinho Alex, [filho do baixista do Judas Priest, Ian Hill], no baixo, e nosso amigo [Jon] Blakey na guitarra. Eles vêm montando as bases há um bom tempo", contou.

"Temos material suficiente para fazer um disco. Só preciso encontrar as palavras [para escrever as músicas] e colocar a voz nisso em algum momento", completou.

Quero ir? Sim

O festival britânico End Of The Road divulgou as atrações do evento agendado para acontecer entre os dias 2 e 5 de setembro.

Jonny Greenwood, Stereolab, John Grant, Whitney, Tune-Yards e Tinariwen são as atrações principais.


Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!

Estou no Twitter e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Processinho

Donald Glover está sendo processado mais uma vez por um suposto plágio em "This Is America".

Agora Emelike Nwosuocha, o rapper Kidd Wes, diz que o sucesso de 2018 é "inconfundivelmente e substancialmente semelhantes, se não praticamente idênticos" a "Made In America", faixa lançada por ele em 2016.

É, deu ruim.

Lançamento

A banda Los Lobos fará uma homenagem aos sons e composições da cidade natal, Los Angeles, com um novo álbum de covers. Chamado "Native Sons", o 17º álbum de estúdio da banda será lançado em 30 de julho via New West.

Lançamento 2

Death Cab for Cutie vai lançar um novo álbum ao vivo... Amanhã! Chamado "Live at the Showbox", trabalho faz parte do Bandcamp Friday e fica exclusivo na plataforma por 24 horas.

Lançamento 3

A gravadora Rhino promete lançar uma apresentação ao vivo de Miles Davis até então inédita nos formatos físico e digital.

Chamado "Merci Miles! Live At Vienne!", disco ao vivo foi retirado do festival Jazz à Vienne, na França, realizado em 1º de julho de 1991, uma das últimas apresentações ao vivo do Miles Davis Group.

Clique aqui leia o anterior.

Continue no blog:

Comentários