Notícias do dia #24


Vem aí

O canal A&E anunciou que a série Biography ganhará um novo personagem: a banda Kiss. O documentário, dividido em duas partes, se chama "Biography: KISStory" e irá ao ar nos dias 27 e 28 de junho.

Ainda não há previsão de data de lançamento para o Brasil.

Aquisição histórica

O Stax Museum of American Soul Music, em Memphis, adquiriu uma coleção de discos raros de soul do historiador musical e arquivista Bob Abrahamian.

São mais de 35 mil singles e álbuns, além de memorabilia e fotografia, a maioria focadas em músicos soul menos conhecidos de Chicago.

O museu exibirá destaques da coleção em exposições e também disponibilizará o arquivo para pesquisadores e acadêmicos.

Vai rolar

O Treefort Music Fest divulgou as atrações do evento que acontece entre os dias 22 e 26 de setembro. Destaque para Japanese Breakfast, Calexico e Built To Spill, banda de Idaho, local do festival.

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!

Estou no Twitter e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!


Vai ser legal

Conhecida por ser a melhor fabricante de peças de montagem, a Lego aceita ideias dos fãs e colecionadores para incrementar a coleção.

Após um determinado número de pedidos, a ideia entra em pauta na empresa. E foi assim que surgiu a motivação de um fã para transformar o clipe de "Welcome to the Black Parade", do My Chemical Romance, em Lego.

A banda, através de Frank Iero e Mikey Way, aprovou a ideia e agora pedem para que os fãs votem aqui.


Modelo de negócio

O Spotify confirmou os planos para permitir que os criadores de podcast tenham modelos de assinaturas para ouvir seus podcasts através da plataforma de streaming.

Os podcasters que distribuem o trabalho através do Anchor, propriedade do Spotify, terão a oportunidade de definir preços mensais para acesso aos seus programas no Spotify e outros apps de podcast.

Se você não sabe, eu tenho um podcast. Clique aqui e saiba mais.

De surpresa

A cantora Billie Eilish soltou o nome do novo disco de estúdio. Chamado "Happier Than Ever", trabalho ganhou 30 de julho como data de lançamento oficial.

Na mão dos melhores

A equipe por trás do documentário "Framing Britney Spears", lançado há poucos meses, está trabalhando em um novo material.

Segundo a 'Us Weekly', a nova produção da Left/Right TV terá como foco o Show do Intervalo do Super Bowl de 2004, quando Justin Timberlake arrancou parte da fantasia de Janet Jackson e expôs seu seio.

A controvérsia gerou debates e críticas de programas de TV e afastou Jackson da fama e a tornou mais reclusa, o que não aconteceu com Timberlake.

Clique aqui e leia a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários