Notícias do dia #20


Para os negacionistas

Alice Cooper contou ao "AZ Central" como foi a experiência de ter contraído COVID-19 no final de 2020.

"Fomos aniquilados. Não precisamos ir ao hospital ou coisa parecida, mas perdi 7 quilos. Não conseguia dormir, não conseguia comer. Agora, estou me sentindo muito bem, pelo menos 95% [bem de saúde]", falou.

Justiça

O guitarrista do Iced Earth, Jon Schaffer, se declarou culpado por participação nos distúrbios no Capitólio, nos Estados Unidos, no início de janeiro.

Ele concordou em se declarar culpado como parte do acordo de confissão e agora precisa cooperar com as autoridades para denunciar outras pessoas envolvidas no que é considerado terrorismo doméstico.

As denúncias o levariam a cumprir até 30 anos de prisão, mas, segundo o 'Washington Post', a cooperação o levará a cumprir entre três e cinco anos. Ele também fará parte do programa de proteção a testemunhas.

Pandemia

A turnê do verão europeu agendada pelo Foo Fighters para acontecer neste ano foi adiada para 2022. O motivo vocês já sabem.

"Estamos ansiosos para vê-los nas novas datas e mal podemos esperar para poder tocar para vocês. Os ingressos permanecerão válidos para todos os shows reprogramados", disse o grupo em comunicado.

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!

Estou no Twitter e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Quero ver!

Falando em Foo Fighters, está disponível o trailer de "From Cradle To Stage", em que Dave Grohl e a mãe entrevistam outros artistas e outras mães.

A primeira temporada contará com Tom Morello, Miranda Lambert, Pharrell, Brandi Carlile, Geddy Lee e Dan Reynolds, do Imagine Dragons, e as respectivas mães.

A estreia está agendada para 6 de maio no serviço de streaming Paramont+.

Pandemia (de novo)

Quem também adiou a turnê mais uma vez foi o My Chemical Romamce. A banda liderada por Gerard Way havia marcado o retorno aos palcos para 2020, mas não foi possível. Agora adiaram o adiamento e eles só voltam em 2022.

Antigo Testamento

Em entrevista ao podcast "Rockonteurs", o baixista Mike Rutherford confirmou que os shows de retorno do Genesis devem acontecer em setembro e outubro, mantendo as datas remarcadas no final de 2020.

Ainda segundo ele, a expectativa é que a turnê passe pelos Estados Unidos em novembro.

Continue no blog:

Comentários