Notícias do dia #19


Provocações

No episódio desta semana da série "Os Simpsons", um dos personagens será inspirado em Morrissey, ex-vocalista dos Smiths.

O personagem de "Panic on the Streets of Springfield" é um cantor de uma banda indie dos anos 1980 e é dublado por Benedict Cumberbatch.

RIP

Rusty Young, guitarrista, cantor e compositor da banda Poco, morreu aos 75 anos. A causa da morte não foi divulgada.

Deu ruim

O Winnipeg International Jazz Festival cancelou a edição deste ano. O motivo todo mundo já conhece.

Com isso, não se sabe ao certo se os festivais de música acontecerão no Canadá em 2021. Foram muitos cancelamentos e adiamentos nas últimas semanas.

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!

Estou no Twitter e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Demorou, mas chegou

Quatro anos depois dos acontecimentos do Fyre Festival, uma ação coletiva movida por 277 pessoas teve resultado na justiça.

De acordo com o site da revista 'Billboard', eles saíram vitoriosos na disputa e vão ganhar US$ 7.220 (pouco mais de R$ 40 mil) cada.

Billy McFarland, o principal organizador do evento, está atualmente cumprindo pena de seis anos por "várias acusações de fraude".

Bonito

Morto em consequência da COVID-19 em 2020, o músico Adam Schlesinger ganhou uma homenagem em forma de festival.

Adam Schlesinger: A Music Celebration vai ao ar no Rolling Live Studios em 5 de maio. Courtney Love, James Iha e Peter Buck são alguns dos convidados.


Vem coisa boa

Em entrevista para revista GQ', o cantor Vince Staples divulgou várias novidades ainda para este ano.

A primeira delas é que dois álbuns de inéditas vão sair. E a outra é que um programa na Netflix com nome dele tambémm será lançado ainda em 2021.

Mais detalhes? Infelizmente não temos.

Na expectativa

O ator Pete Davidson foi confirmado no papel de Joey Ramone na cinebiografia baseada no irmão do vocalista, Mickey Leigh, "Eu dormi com Joey Ramone: Memórias de uma família punk rock", lançado em 2009.

Dirigido por Jason Orley, o projeto será lançado pela Netflix e tem o apoio do espólio do cantor morto em 2001, aos 49 anos.

Clique aqui e leia a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários