Mais no blog:

segunda-feira, 12 de abril de 2021

Notícias do dia #16


O homem não para

O compositor John Williams foi confirmado na trilha sonora de "Indiana Jones 5".

Agendado para 29 de julho de 2022, o filme conta com Harrison Ford e Phoebe Waller-Bridge nos papéis principais.

Boa iniciativa

Rob Halford, vocalista do Judas Priest, publicou um vídeo no Instagram para alertar os fãs que só a vacinação em massa fará os shows voltarem mais rapidamente.

Ele pede para as pessoas que o admiram "fazerem a coisa certa ao tomar a vacina, que acabará por erradicar COVID-19 em todo o mundo".

Vem aí

Brian Johnson, vocalista do AC/DC, anunciou uma autobiografia. Chamado "The Lives of Brian", o livro será lançado em 26 de outubro.

"Passei de menino de coro a cantor de rock'n'roll e agora escrevi um livro do caramba sobre isso", disse o cantor, no Twitter.

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!

Estou no Twitter e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Queria ir

Após lançado o álbum de estreia chamado "Collapsed in Sunbeams", Arlo Parks divulgou uma turnê norte-americana para divulgar o trabalho.

Com 24 datas, a primeira parada acontece dia 21 de setembro e a última em 27 de outubro.

Clique aqui e leia a resenha do disco.

Já quero

Danny Elfman confirmou o nome e data de lançamento do primeiro álbum da carreira solo.

Chamado "Big Mess", o trabalho será lançado em 11 de junho pela ANTI- e Epitaph. Feito durante a pandemia, o disco contou com as participações do baterista Josh Freese, do baixista Stu Brooks e dos guitarristas Stu Brooks e Nili Brosh.

Alô, In-Edit Brasil

Ano passado, antes da pandemia, Dave Grohl revelou estar fazendo um documentário. Hoje, saiu nome e data de lançamento do projeto.

"What Drives Us" fala sobre a dura rotina de músicos que precisam viajar de van para chegar nos lugares e conversa com quem já passou por isso no início da carreira.

Com estreia marcada para dia 30 no 'Coda Collection', o longa conta com depoimentos de Ringo Starr, Brian Johnson, Steven Tyler, St. Vincent, Slash, Duff McKagan, The Edge, Flea, Lars Ulrich, entre outros.

Não há previsão de lançamento para o Brasil.



Clique aqui
e leia a edição anterior.

Continue no blog: