Notícias do dia #13


Novidade

Vocalista do Megadeth, Dave Mustaine atualizou o público sobre o andamento dos trabalhos do próximo trabalho de estúdio.

"Tenho uma música para cantar, depois [...] tenho uma frase que preciso terminar. Fora isso, todos os vocais estão feitos neste álbum, e será hora de nos concentrarmos nos vocais de apoio", disse ele no programa de rádio 'Gimme Radio'.

Dias de luta...

Pelo talento e garra, Ozzy Osbourne será reconhecido e entrará no Hall da Fama... do WWE. Pré-gravada, a cerimônia acontece hoje e o cantor receberá a honraria ao lado o ator William Shatner.

... Dias de glória

A Universal e a Republic Records uniram forças com o magnata da música Wassim Slaiby para lançar a Universal Arabic Music.

O objetivo é chegar com força nos mercados do Oriente Médio e do Norte da África. A primeira contratação é o cantor e compositor jordaniano Issam Alnajjar, de 17 anos.

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!

Estou no Twitter e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Sextou!

Nesta sexta-feira (9), o Radiohead abre a segunda temporada de adição de shows no canal no YouTube.

O show da vez é de janeiro de 2008, na 93 Feet East, de Londres. Basta ir até o canal da banda para mais informações.

No aguardo das editoras brasileiras

O incansável Dave Grohl publicará um novo livro, chamado "The Storyteller", em 5 de outubro, pela Dey Street Books.

Nas redes sociais do Foo Fighters, ele disponibilizou um longo trecho do livro em áudio.

Para quem conseguir sair aqui

Julien Baker anunciou novas datas de turnê pela América do Norte e Europa. A primeira parte começa em setembro e acaba em novembro deste ano.

A segunda começará apenas em abril de 2022 e passa por Alemanha, Países Baixos e outros lugares, e só termina em maio.

Se eu quero? Com certeza

A gravadora Third Man anunciou "Vault Package #48: White Blood Cells XX", a edição comemorativa do 20º aniversário de "White Blood Cells", lançado em 2001, pelo White Stripes. A edição traz uma versão do LP na cor vermelha, demos, faixas inéditas e versões alternativas.

Já a versão mais parruda traz, além da versão original do disco, um LP branco extra com um show gravado em 6 de setembro de 2001, um DVD de uma hora de duração contendo cenas dos bastidores da gravação do álbum e um livreto colorido com pôsteres, folhetos raros e fotos inéditas.

Clique aqui e leia a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários