Notícias do dia #12


Boas novas

O futuro da dupla que formava o Daft Punk (RIP) foi anunciado.

Segundo a 'Mixmag', Thomas Bangalter vai criar uma gravadora para lançar músicas de maneira anônima por estar "cansado do mainstream".

Já Guy-Manuel de Homem-Christo vai investir o tempo em um projeto chamado "Revision" e pretende chamar antigos colaboradores para dar continuidade musical ao que vinha fazendo no Daft Punk.

Apenas não

No UOL: "Inteligência artificial cria música nova de Kurt Cobain, do Nirvana".

Não ouvi e não gostei. Abraços.

Nem ouvi e já quero

Norah Jones anunciou o primeiro álbum ao vivo, chamado "'Til We Meet Again", com lançamento agendado para 16 de abril, pela gravadora Blue Note.

A lista de músicas conta com os grandes sucessos da cantora e encerra com uma versão especial de "Black Hole Sun" do Soundgarden, para homenagear Chris Cornell.

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!

Estou no Twitter e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Gosta?

A banda de metal sueca At the Gates divulgou nome e data de lançamento do novo álbum de estúdio. "The Nightmare of Being" chega aos mercados 2 de julho pela gravadora Century Media.

"O tema geral trata do tópico sobre pessimismo, e eu tenho mergulhado fundo nos filósofos pessimistas", disse o vocalista Tomas Lindberg em comunicado.

Gosta? - Parte 2: o disco agora é outro

Quem também divulgou a data de lançamento do novo trabalho foi o Red Fang. Chamado "Arrows", o álbum será lançado pela Relapse em 2 de junho.

Curioso para ver

Dirigido pelo baterista e DJ Questlove, o documentário "Summer of Soul (...Or, When the Revolution Could Not Be Televised)" ganhou data de lançamento: 2 de julho nos cinemas e no serviço de streaming Hulu.

O longa conta a história do Harlem Cultural Festival, apelidado de "Black Woodstock", que aconteceu na mesma época do festival Woodstock, em 1969, ao longo de seis semanas, no Harlem's Mount Morris Park.

Clique aqui e leia a edição anterior.

Continue no blog:

Comentários