Boletim no ar #71


Boas novas!

Godspeed You! Black Emperor anunciou "G_d’s Pee AT STATE’S END!" como título do novo álbum de estúdio. Sétimo trabalho da banda está programado para 2 de abril.

Especial para TV

Jon Bon Jovi dará uma entrevista exclusiva em 20 de março para Allison Hagendorf, do Spotify. O programa se chamará "AXS TV Presents: A Conversation With Jon Bon Jovi", seguido pela estreia da apresentação do único show feito pelo músico em 2020, chamado "On A Night Like This - Bon Jovi 2020". As informações são da Variety.

No embalo de "Quebra Tudo"

A divisão da Netflix para América Latina anunciou que fará uma série-documental sobre a vida e obra do cantor e compositor argentino Fito Paez.

Chamada "El amor después del amor", o trabalho anda em ritmo lento por conta da pandemia do novo coronavírus e ainda não tem data de lançamento confirmada.

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!

Estou no Twitter e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Expectativa alta

Foram divulgadas as duas primeiras imagens da série "Pistol", do FX, baseada no livro "Lonely Boy: Tales from a Sex Pistol", escrito pelo guitarrista do Sex Pistols Steve Jones.

A série terá Maisie Williams como ícone do punk Jordan e Toby Wallace como Jones. Anson Boon é Johnny Rotten, Louis Partridge é Sid Vicious e o Jacob Slater interpreta o baterista Paul Cook.


Mais um

David Crosby vendeu seu catálogo de música para o Iconic Artists Group, comandado pelo famoso executivo musical Irving Azoff. O cantor e compositor fechou o acordo por uma quantia não revelada.

O acordo inclui as músicas gravadas e os direitos de publicação de todo catálogo, incluindo o trabalho solo, com os Byrds, Crosby & Nash, Crosby, Stills e Nash e Crosby, Stills, Nash e Young.

Sem qualquer previsão de retorno dos shows, vender o catálogo tem sido a solução para artistas e músicos desde o meio do ano passado. Bob Dylan e Neil Young fizeram o mesmo movimento meses atrás.

Anúncio

Van Morrison anunciou um disco duplo para 7 de maio. Chamado "Latest Record Project: Volume 1", trabalho será composto por 28 canções.

A surpresa, ou não, é que apenas uma das três músicas lançadas por ele falando contra as medidas governamentais para combater a COVID-19 estará no novo trabalho.

Deu ruim???

De acordo com 'The Reading Chronicle', o vereador Graeme Hoskin afirmou que a realização do Reading Festival deste ano ainda não está certa.

A dúvida vem no embalo das notícias de ontem, quando os organizadores de festivais esperam por uma solução sobre os seguros para dar andamento aos processos de contratações de serviços e artistas.

O evento terá Stormzy, Catfish And The Bottlemen, Post Malone, Disclosure, Liam Gallagher e Queens Of The Stone Age como atrações principais.

Continue no blog:

Comentários