Boletim no ar #68


Vem aí uma nova carreira?

Depois de aparecer em alguns clipes das Haim dirigidos por Paul Thomas Anderson, Alana Haim vai aparecer no próximo filme do diretor.

De nome "Soggy Bottom", só se sabe que o filme é ambientado nos anos 1970. Bradley Cooper está no elenco.

Boa!

Quatro gravações do início da carreira de Fela Kuti (1938-1997) serão disponibilizadas em vinil pela primeira vez nesta sexta-feira (29) no Record Store Day.

Segundo a Cadillac Music & Publishing, as gravações "definharam em uma série de armários empoeirados e porões úmidos por 60 anos".

Trabalho duro

Ex-guitarrista do Slayer, Kerry King diz ter material suficiente para mais de dois discos.

"Tive muita, muita sorte com os riffs em 2020. Talvez porque não possa ir a lugar nenhum [por conta da pandemia], mas os riffs certamente não foram um problema. E olhando para o futuro, isso significa escolher os melhores. E são coisas boas. Tenho mais de dois discos feitos", disse ele em entrevista ao canal no YouTube 'Dean Guitars'.

Ainda não há data de lançamento para o primeiro trabalho solo de King.


Ideias

Perry Farrell vê no novo formato do Lollapalooza para este ano como uma oportunidade em fazer algo diferente quando o festival retornar ao normal nos próximos anos.

"[A pandemia] não vai me impedir de pensar e conceber novas maneiras de fazer isso", disse ele à 'Spin'.

"Como o que fizemos com o Lollapalooza virtual. Vou pegar isso e desenvolver esse conceito. Digamos que nesta época do ano que vem todos estejam bem para sair, mas alguns estejam relutantes. Ao invés de um Lollapalooza para 120 mil pessoas, fazemos em áreas selecionadas ou em lugares com distanciamento social. Podemos fazer isso [uma edição do festival] por toda cidade [em lugares diferentes]", completou.

Ô se quero

No dia em que completaria 80 anos, em 9 de outubro, John Lennon terá um novo box de músicas da carreira solo lançado.

O material estará disponível em edições digital, vinil e CD. A edição deluxe inclui um livro de 124 páginas com entrevistas, fotografias inéditas, cartas, folhas de letras e diversos itens inéditos disponibilizados por Yoko Ono.

Espero que seja bom

Saiu trailer do documentário sobre a icônica guitarra Gibson Flying V. Longa, com lançamento agendado para 11 de setembro, é dirigido por Peter Hansen.



Clique aqui para outras edições do boletim, que vai ao ar de segunda a sexta-feira.


Músicas novas


Textos e outras coisas


Continue no blog:


Siga o blog no Twitter e no Facebook e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!