Boletim no ar #64


Novas marcas

Taylor Swift completou a 40ª semana no topo da parada Billboard Artist 100, a união do Billboard 100, Billboard 200 e Internet-centric Social 50 chart (interações em mídias sociais).

Impressionante.

Anúncio

A edição de São Francisco, na Califórnia, do Outside Lands anunciou a programação da edição virtual, chamada Inside Lands.

Gorillaz, LCD Soundsystem, Jack White, Anderson .Paak & The Free Nationals Haim, Major Lazer e Leon Bridges são alguns dos confirmados. Evento acontece nos dias 28 e 29 de agosto e será transmitido com exclusividade na Twitch.

1, 2, 3... vendido!

Gravadora fundada por Jack White, a Third Man Records anunciou um leilão online para arrecadação de fundos para ajudar instituições em dificuldade por conta da pandemia do novo coronavírus.

Os itens vão de guitarras, amplificadores, equipamentos de palco, itens pessoais e arquivos da gravadora até itens da coleção pessoal do guitarrista. O leilão acontece em 26 de agosto pela via Online Nashville Auctions.


Alô, alô!

O Lemonheads anunciou uma edição comemorativa dos 30 anos de "Lovely" (1990). A edição de luxo conta com um livro de fotos e um segundo álbum com um show de 1991 na íntegra.

Com lançamento agendado para 24 de outubro, a reedição deveria ter feito parte do Record Store Day deste ano, mas acabou sendo postergada por conta da pandemia.

Quero

Quem também está lançando uma edição especial de álbum é o New Order. No caso, "Power, Corruption & Lies" (1983).

Mas dentre o anúncio, o que mais chama atenção é o lançamento individual de músicas em vinil de 12" que não estão na tracklist original: "Blue Monday", "Confusion", "Thieves Like Us" e "Murder".

Clique aqui para outras edições do boletim, que vai ao ar de segunda a sexta-feira.


Músicas novas


Textos e outras coisas


Continue no blog:


Siga o blog no Twitter e no Facebook e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!