Boletim no ar #59


Release informa

"Show histórico da Dave Matthews Band será transmitido na internet no dia 12/08". É às 21h em https://www.davematthewsband.com/drivein/

Verdade

Sebastian Bach deu fortes declarações sobre os "músicos" -- aspas por conta dele -- que estão fazendo shows nos Estados Unidos em plena pandemia.

"Qualquer 'músico' fazendo shows de rock nos Estados Unidos neste momento se preocupa apenas em pegar seu dinheiro e não dá a mínima se você vive ou morre", escreveu ele no Twitter.

"Meus fãs significam tudo para mim, eles me deram uma vida incrível. Eu protegerei meus fãs. Meus fãs na verdade significa mais para mim do que dinheiro", disse ele, em resposta a um usuário.

Surpreendente

Empresária e mulher de Ozzy Osbourne, Sharon Osbourne revelou ao podcast "Steve-O's Wild Ride", apresentado pelo ex-Jackass Steve-O, os verdadeiros donos da marca Black Sabbath.

Ozzy e [o guitarrista] Tony [Iommi] possuem o nome [para comercialização]. [O baixista ]Geezer [Butler] e o [baterista] Bill [Ward] não. Então, é Ozzy e Tony... E eles são parceiros no Black Sabbath. Então, você está certo: Ozzy e Tony são iguais. E, no momento, os outros caras são como contratados".


RIP

O produtor Martin Birch morreu ontem (9), aos 71 anos, de causas não reveladas. Ele trabalhou com Deep Purple, Jeff Beck, a primeira fase do Fleetwood Mac, Black Sabbath, Rainbow, Whitesnake, Blue Oyster Cult, entre outros grupos.

Parabéns

"My Future", nova música da cantora Billie Eilish, virou o primeiro número 1 dela na parada da Billboard chamada Hot Rock & Alternative Songs. Canção saiu do 18º lugar na semana de estreia para o primeiro posto sete dias depois.

Triste

Michael Eavis, cofundador e organizador do Glastonbury, está pessimista sobre ter uma edição do festival em 2021.

"Ainda espero estar no páreo no próximo ano e moverei céus e terras para garantir o festival. Mas isso não significa que necessariamente acontecerá. Isso é apenas um pensamento positivo, na verdade", disse ele a 'ITV News'.

"Estou confiante de que o festival sobreviverá. A única certeza é no ano seguinte, 2022, para ser perfeitamente sincero. Portanto, talvez tenhamos de esperar dois anos [pela próxima edição]", finalizou.

Clique aqui para outras edições do boletim, que vai ao ar de segunda a sexta-feira.


Músicas novas


Textos e outras coisas


Continue no blog:


Siga o blog no Twitter e no Facebook e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!