Boletim no ar #56


Release informa

"Pitty e Josyara lançam versão inédita de “Anacrônico” dia 14 de agosto".

Release informa 2

"Ouça o segundo volume da coletânea de quarentena da HBB"

HBB = Hearts Bleed Blue, a gravadora. Clique aqui e ouça.

Anúncio

Turnê do a-Ha no Brasil foi oficialmente reagendada para agosto de 2021. Uma ótima notícia para banda e fãs, ambos presentes no grupo de risco da Covid-19.



Minha nossa

Em entrevista ao programa 'SiriusXM Town Hall', Ozzy Osbourne revelou que ainda sente muitas dores e está um pouco longe da melhor forma física.

"Não estou 100%. Estou com cerca de 75% da minha capacidade, mas é apenas uma recuperação lenta. A cirurgia da coluna foi uma má notícia, cara. Estou em um estado de muita dor, ainda sinto muita dor", contou.

"Eu estava convencido de que estava morrendo. Estava com tanto desconforto, dor e tão miserável, que pensei que todos estavam escondendo isso [de que estava morrendo] de mim", revelou.

Sem resultado

Após iniciar uma investigação para saber mais detalhes da denúncia de má conduta sexual revelada recentemente (clique aqui e saiba mais), o Killers contou que não conseguiu encontrar indícios para confirmar a história.

Em nota divulgada pelo escritório de advocacia contratado para o caso, a banda pede para qualquer pessoa que consiga apontar mais detalhes se apresente e faça um relato.

Também segundo o comunicado, já na próxima turnê, novas medidas de segurança serão desenvolvidas e a implementação de um canal de comunicação para facilitar denúncias do tipo será aberto.

Agora é oficial

Depois de pensar bastante sobre o assunto, Neil Young decidiu processar Donald Trump e a campanha de reeleição à presidência pelo uso não permitido de "Rockin 'In The Free World" em um comício.

O site 'The Hollywood Reporter' informa que "Young pretende buscar uma indenização por 'danos legais no valor máximo permitido por violação intencional de direitos autorais'".

Histórico

Taylor Swift se tornou a primeira artista a estrear no topo da parada de álbuns e singles da Billboard na mesma semana.

Também já é importante dizer que, provavelmente, será a maior estreia de 2020 em números totais. Um feito e tanto.

Clique aqui para outras edições do boletim, que vai ao ar de segunda a sexta-feira. 


Músicas novas


Textos e outras coisas


Continue no blog:


Siga o blog no Twitter e no Facebook e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!