Boletim no ar #55


Release informa

"Músicos de Pitty lançam projeto paralelo"

"Martin Mendonça, Gui Almeida e Paulo Kishimoto, se juntaram para criar o álbum 'Martin, Kishi & Gui, Vol. 1', que chega hoje (31) aos aplicativos de música, pela gravadora Deck".

Sucesso aos rapazes na nova empreitada.

O que será?

O Linkin Park pretende fazer algum evento para celebrar os 20 anos de "Hybrid Theory", primeiro disco do grupo.

"Fizemos o possível para falar com muitas pessoas que consideramos da família [Linkin Park], em certo sentido, e dizer: 'O que você acha que devemos fazer? O que seria uma boa celebração do disco? E faça o possível para ter um monte de idéias", contou Mike Shinoda à 'Kerrang!'.

The Godfather

O guitarrista do Alice in Chains, Jerry Cantrell, rasgou elogios para James Hetfield, vocalista do Metallica.

"Ele é todo música, todo diversão, celebração e conexão com os fãs. E isso para mim é realmente inspirador. Especialmente porque ele faz isso há tanto tempo e, ainda estando no topo por tanto tempo, continua buscando uma conexão mais profunda", disse ele à 'Louder'.


Elogios

Adele gostou muito de "Black is King", novo disco de Beyoncé. A cantora não poupou elogios ao trabalho.

"Obrigada por sempre fazer com que todos nós nos sintamos tão amados por sua arte", escreveu.

Mudanças

Dr. Maurice Stinnett é o mais novo contratado do Warner Music Group. Ele será responsável pelo setor de de equidade, diversidade e inclusão da gravadora em nível global.

Ele trabalhará em ações para implementação de programas para ajudar a empresa a se tornar um local de trabalho mais inclusivo.

Luta

The 1975 e Nile Rodgers são alguns entre os mais de 700 membros da indústria musical do Reino Unido a assinar uma nova carta aberta comprometendo-se a combater o racismo e outras formas de preconceito na indústria da música, segundo a 'Variety'.

A carta de título #NoSilenceInMusic também inclui assinaturas de produtores, compositores, empresários e outros trabalhadores da indústria da música.

Clique aqui para outras edições do boletim, que vai ao ar de segunda a sexta-feira. 


Músicas novas


Textos e outras coisas


Continue no blog:


Siga o blog no Twitter e no Facebook e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!