Boletim no ar #45


Será?

Marc Geiger, cofundador da Lollapalooza e ex-chefe da agência de talentos William Morris, acredita que os shows não voltarão ao normal até 2022.

"Na minha humilde opinião, será 2022. Vai demorar muito para que, no que eu chamo de 'economia germofóbica', seja lentamente exterminada e substituída pela 'economia da claustrofobia', que é quando as pessoas vão querer sair e para jantar e ter suas vidas, ir a festivais e shows, disse ele em entrevista para o podcast de Bob Lefsetz.

Ele ainda acha que os próximos 12 meses serão os piores de todos para público e economia.

Outro lado

Na Inglaterra, o primeiro-ministro Boris Johnson anunciou que o público que poderá retornar aos cinemas fechados, show e espetáculos em 1º de agosto.

A decisão está dentro da quarta fase do plano de reabertura em cinco etapas do país para eventos ao vivo.

"O setor de artes do Reino Unido é conhecido em todo o mundo e estou satisfeito por realizarmos um progresso real ao reabrir as portas ao público com distanciamento social", disse o secretário de cultura do Reino Unido, Oliver Dowden, em comunicado.

Coronavírus

O BottleRock Festival anunciou o cancelamento da edição deste ano devido ao Covid-19.


Lançamento

Fiona Apple anunciou que "Fetch The Bolt Cutters", quinto álbum de estúdio da carreira, ganhou lançamento em formato físico nesta sexta-feira (17).

Ou seja, além do streaming, você pode ter o disco em LP, CD e fita cassete.

Clique aqui e leia a resenha do trabalho.

Parabéns... eu acho

"Greatest Hits: coletânea do Queen chega a 900 semanas nas paradas britânicas", mancheta o 'Tenho Mais Discos que Amigos'.

Bom, é o único disco do Queen que presta, então é natural.

Eba!

O Yo La Tengo lançou uma página do Bandcamp nesta semana. E para celebrar, lançaram um EP de cinco faixas chamado "We Have Amnesia Sometimes".

Clique aqui para ouvir.

Vai comprar?

Perry Farrell anunciou o box chamado "Perry Farrell - The Glitz; The Glamour".

São faixas da carreira solo e gravações do período pré-Jane's Addiction. Material ainda conta com remixes, lados B e raridades.

A edição de luxo vem com nove LPs e também inclui um Blu-Ray, um livro de capa dura, uma bandana e duas gravuras do artista Zoltar. Material estará disponível em 6 de novembro.

Clique aqui para outras edições do boletim, que vai ao ar de segunda a sexta-feira.


Músicas novas


Textos e outras coisas


Continue no blog:


Siga o blog no Twitter e no Facebook e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!