Boletim no ar #32


Release informa

"Ana Cañas canta Belchior: show inédito acontecerá no dia 09 de julho, no YouTube".

Opa!

"O Blue Öyster Cult confirmou o lançamento do seu primeiro álbum de inéditas em 19 anos. 'The Symbol Remains' sairá no mês de outubro. O tracklist contará com 14 faixas. Detalhes completos em breve", informa o @VanDoHalen lá no Twitter.

Se revirando no túmulo

Uma incrível novidade que Prince jamais autorizaria: o catálogo dele já está disponível para uso na rede social TikTok.

"Com a adição do catálogo completo de Prince no TikTok, é nossa esperança que uma nova geração de fãs encontre significado na música de Prince e seja inspirada a criar", disse Troy Carter, consultor do espólio.


Eita

Christoph "Doom" Schneider, baterista do Rammstein, revelou que chegou a ter uma banda underground com dois espiões na Alemanha dos anos 1980.

"O governo tinha espiões do Serviço Secreto em todo lugar. O engraçado foi que eu não conseguia imaginar nenhuma banda mais difícil do que a minha na época. Tínhamos duas pessoas na banda que eram espiões - o cantor e o tecladista! (risos) Incrível!", contou.

"Eles não eram profissionais: eram contratados que recebiam pouco pagamento e, de vez em quando, tinham que relatar sobre a cena musical", finalizou.

Excelente

Hayley Williams, do Paramore, entrou no debate pela remoção de um símbolo dos Confederados da bandeira do estado do Mississippi.

"Nasci em Meridian, no Mississípi. Morei lá até 2001. Transparentemente, tenho algumas lembranças terríveis da vida lá, mas outras muito boas. Lembro de notar as desigualdades raciais desde muito jovem, mas certamente não percebi que havia algo que pudesse ser feito sobre isso".

"Amanhã, os legisladores em meu estado natal têm a chance de agir com um grande primeiro passo. Então hoje à noite, apelo à legislatura do Mississípi que vote por uma nova bandeira, que represente TODOS os cidadãos".

Coronavírus

O Primus reagendou a turnê A Tribute to Kings, criada para tocar "A Farewell to Kings", do Rush, na íntegra.

Remarcados para 2021, os shows contarão como Wolfmother e The Sword and Battles, e mais bandas locais selecionadas.

Clique aqui para outras edições do boletim, que vai ao ar de segunda a sexta-feira.


Vídeo


Áudio


Textos e outras coisas


Continue no blog:


Siga o blog no Twitter e no Facebook e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!