Boletim no ar #28


Boa

O Centro Cultural Milton Nascimento, em Três Pontas, será reinaugurado neste domingo (28) com o show "De Coisas que Aprendi com Elis", da cantora Isabela Morais, às 20h.

Apresentação acontece duas horas depois da 'live' de Milton Nascimento.

Release informa

"Casa das Máquinas lança single e revela nome do novo álbum". "Brilho nos Olhos" será lançado até o final do ano, segundo a banda.

$$$

O Grateful Dead e a North Coast Organics se juntaram para lançar um desodorante orgânico. Não tem cheiro e todos feitos à mão em pequenos lotes usando produtos de origem vegana.

"A música e o espírito do Grateful Dead influenciaram os princípios básicos da minha empresa, meu veganismo e a agricultura orgânica. Eles nos inspiraram a permanecer fiéis à nossa principal missão de responsabilidade social. Tivemos o cuidado de criar misturas especiais de óleo essencial que fazem referência à música deles", disse o comunicado.


Leitura

Willie Nelson e a irmã, Bobbie, anunciaram um novo livro de memórias. Chamado "Me and Sister Bobbie: True Tales of the Family Band", o trabalho será lançado dia 15 de novembro pela Random House.

O livro fala sobre o vínculo dos irmãos, incluindo as experiências tocando música juntos ao longo das últimas décadas.

Não há previsão de lançamento no Brasil.

Para assistir

O ótimo King Gizzard and The Lizard Wizard colocou para locação na plataforma Vimeo um documentário de 30 minutos (aqui) sobre a criação do álbum "Infest the Rats 'Nest" (2019).

Todo dinheiro arrecadado irá para instituições de caridade que ajudam os descendentes dos habitantes originais australianos.

Clique aqui e leia a resenha.

Já vi e não gostei

Robb Flynn, do Machine Head, mostrou-se contra os shows no formato drive-in após ir em um.

"Foi a merda mais estúpida que eu já vi", declarou à 'Kerrang!'.

"Não sei se as coisas voltarão ao 'normal' novamente. Eu acho que essa pandemia pode durar pelo menos dois anos, chegando em ondas, melhorando no verão e piorando quando voltamos à temporada de gripe, então pode levar mais dois anos para que as pessoas superem esse choque de ter sido trancadas por tanto tempo", completou.

Recorde

O violão usado por Kurt Cobain no Acústico MTV do Nirvana foi vendido em um leilão por pouco mais de US$ 6 milhões (R$ 31,5 milhões).

A venda estabeleceu cinco novos recordes mundiais, incluindo o violão mais caro já vendida em um leilão e a peça de recordação de banda mais cara já comprada.

Processo is coming (ou quase)

A família de Tom Petty não quer que Donald Trump use "I Won't Back Down" durante os comícios da campanha para reeleição.

Caso continue, organização e o presidente dos Estados Unidos podem enfrentar uma ação na justiça.

Clique aqui para outras edições do boletim, que vai ao ar de segunda a sexta-feira.


Vídeo


Áudio


Textos e outras coisas


#DoPassado

Uma das coisas mais legais do Hall da Fama do Rock recentemente.



Continue no blog:


Siga o blog no Twitter e no Facebook e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!