Mais do blog:

quarta-feira, 13 de maio de 2020

Boletim no ar #3


Anúncio

Teatros na Brodway ficarão fechados até, pelo menos, 6 de setembro, segundo a Brodway League.

É um novo adiamento da reabertura, então programada para a primeira semana de junho.

#infelizmentenãodeu

Shows de Billie Eilish no Brasil, agendados para o fim deste mês, foram oficialmente cancelados. Novas datas serão anunciadas em breve, segundo a assessoria.

Homenagem

Na próxima segunda, a morte do vocalista Ian Curtis completa 40 anos e uma série de homenagens estão programadas para a data.

Uma delas, anunciada pelo espólio do cantor e da banda, é o relançamento do álbum "Closer" (1980) e dos singles em vinil para 17 de julho. Foi a última gravação de Curtis em vida.


Parabéns

"Low-Life", do New Order, comemora 35 anos e o Javier Freitas escreveu sobre o álbum. Clique aqui e leia.


Já tem data

Novo disco do Run The Jewels será lançado em 5 de junho. Dupla, além da data, divulgou a capa do trabalho. Foto da capa 👆

Recordar é viver

Na onda das lives, Alanis Morissette anuncia "Live, You Learn: A Night With Alanis and Jagged Little Pill" para 19 de maio no Facebook e no canal no YouTube.

Em tempos de pandemia...

O premiado autor japonês Haruki Murakami apresentará um programa de rádio na Tokyo FM no dia 22 deste mês das 22h às 23h55 no horário local. O convite partiu diretamente do governo japonês.

"Espero que o poder da música possa fazer um pouco para afastar alguns dos problemas relacionados ao coronavírus", escreveu ele em nota.

Desde 2018, Murakami apresenta esporadicamente programas na estação. Todas as faixas são retiradas diretamente da coleção pessoal de mais de 10 mil álbuns.


Vídeo


Áudio


Textos e outras coisas


#Humor

Ainda dou muita risada do "discurso" de agradecimento do guitarrista Alex Lifeson de quando o Rush entrou no Hall da Fama do Rock.



#DoPassado

Uma das várias passagens do Pearl Jam no Late Show então comandado pelo genial David Letterman.



Continue no blog:


Siga o blog no Twitter e no Facebook e assine o canal no YouTube. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!

Gostou do post? Compartilhe nas redes sociais e indique o blog aos amigos!