O trabalho começa com um punk cigano à la Gogol Bordello, ganha ares de punk “normal”, mas, mais ou menos na metade, entra os solos de guitarra, melodias épicas e um ar mais pop. Mas Franz Nicolay consegue fazer um disco bem divertido de se ouvir, sem dúvida.
Nota: 3/5
Dope Stars Inc. – Terapunk
Terapunk começa muito bem com sua mistura de industrial com punk, mas o nível vai caindo ao longo dos quase 40 minutos de audição. No final, os italianos do Dope Stars Inc. acabam caindo no lugar comum – o que não deixa de ser uma pena, porque o início é sensacional.
Nota: 2,5/5
Insightful – All That Is Left Is Right
O DJ Insightful usou uma coleção de colagens, sons e elementos da chamada ambient music para criar um clima diferente e amigável em All That Is Left Is Right, seu terceiro trabalho em estúdio. Para quem gosta de explorar novas sonoridades e deseja até aprender um pouco sobre como é fazer música instrumental sem sair de casa, é uma boa ouvir esse disco.
Nota: 3/5
Adventures – Supersonic Home
É a cópia mais cuspida e escarrada de Paramore que já ouvi na minha vida – até a voz da vocalista é igual. Para quem gosta, deve ser ótimo... Agora, para quem já passou dessa fase, é bem ruim. A vantagem é que é bem curto, então sensação de perda de tempo é menor.
Nota: 0,5/5
Clique nos títulos de cada disco para ouvir.
Follow @fagnermorais