4 em 1: Eddie, Cícero, Gal Costa e Lenine


Eddie – Morte e Vida

A mistura de ritmos brasileiros, como samba e manguebeat, dão o tom nesse ótimo novo disco da banda Eddie chamado Morte e Vida. Das letras até as melodias, temos um álbum coeso do início até o fim, equilibrando as canções mais tristes e as dançantes.

Nota: 3,5/5



Cícero – A Praia

O último disco de Cícero, chamado Sábado, é muito, muito ruim, e gerou muitos comentários e uma reflexão sobre o tipo de música feita pela nova geração de compositores brasileiros. Na sequência desse trabalho, A Praia é um pouco mais agradável, mas, ainda assim, ruim de maneira geral.

Nota: 2/5



Gal Costa – Estratosférica

Gal Costa entrou em uma fase que consegue misturar bem o tipo de música que sempre fez com algo mais novo e fresco. Menos impactante do que Recanto, Estratosférica mostra uma cantora vivendo uma boa fase em sua vida profissional e mais afinada do que nunca com a nova geração.

Nota: 3/5



Lenine – Carbono

Dançante e animado ao mesmo tempo em que é acústico e pensante, Carbono é o novo disco de Lenine. Se você o conhece apenas pelos seus sucessos das novelas, talvez, por não ter nenhum hit, você não goste desse trabalho. Para quem curte ritmos brasileiros em alto nível, vá fundo.

Nota: 3,5/5