4 em 1: Ava Rocha, Trupe Chá de Boldo, Wander Wildner e Cabaret


Ava Rocha – Ava Patrya Yndia Yracema

A beleza lírica de Ava Rocha em Ava Patrya Yndia Yracema é de se impressionar. Mesmo com alguns momentos um tanto enfadonhos, as canções ganham muito com a teatralidade da execução e a mistura de ritmos brasileiros ao longo dos pouco mais de 40 minutos de audição.

Nota: 3,5/5


Trupe Chá de Boldo – Presente

Me parece que a Trupe Chá de Boldo um Terno que se leva um pouco mais a sério em alguns momentos. As influências e as melodias do disco são interessantes, mas, por muita gente seguir basicamente o mesmo caminho, acaba soando um tanto mais do mesmo em boa parte de Presente.

Nota: 2,5/5


Wander Wildner – Existe Alguém Aí?

Ao que parece, muito mais do que antes, Wander Wildner entrou em uma fase romântica/brega e não pretende sair mais de lá. Por isso, Existe Alguém Aí? é um tanto piegas, refletido nas letras e nas melodias. O novo disco acaba sendo bem regular, mas nada empolgante.

Nota: 2,5/5


Cabaret – A Paixão Segundo Cabaret

Só o tom das letras, mais adultas e falando de coisas mais reais, já seria motivo suficiente para ser um disco agradável. Mas a produção e as melodias também são bem acima da média – um cuidado que não se vê muito hoje em dia. A de se destacar a participação de Ney Matogrosso em “Dentro de Você”, a melhor música do álbum.

Nota: 4/5

Basta clicar no nome de cada disco para ouvi-lo.

Siga o blog no Twitter, Facebook, Instagram, no G+, no no Tumblr e no YouTube

Gostou do conteúdo? Compartilhe nas redes sociais!