4 em 1: The War On Drugs, Cloud Nothings, Russian Red e Black Lips


The War On Drugs – Lost In the Dream

A depressão sempre será usada como temas e motive para fazer música, e o novo disco do War On Drugs não é diferente. Mas, diferente de outros, o compositor Adam Granduciel conseguiu misturar bem a ambient music com o estilo indie do grupo. Um belíssimo álbum, talvez um dos grandes lançamentos deste ano.

Nota: 4/5




Cloud Nothings – Here And Nowhere Else

Dificilmente um álbum cheio de energia como Here And Nowhere Else seria destaque, mas, com o indie mais lento dominando as paradas, esse novo trabalho do Cloud Nothings destoa de qualquer coisa que esteja nas paradas de sucesso. Então se você sente falta de algo mais agitado e com mais guitarras, esse é seu disco.

Nota: 4/5




Russian Red – Agent Cooper

Uma pena que o novo trabalho da Russian Red seja tão sem graça e sem sal. Não chama atenção por nada – nenhuma faixa consegue se destacar. Em um emaranhado de overdubs, ecos e efeitos na voz, a música acabou sendo esquecida. Uma pena, porque o talento dela cantando em espanhol é gigante.

Nota: 1/5




Black Lips – Underneath the Rainbow

Produzido por Patrick Carney, baterista do Black Keys, tem tons de blues, rock e indie, uma boa mistura que agrada gregos e troianos nos festivais. Talvez esse seja o trabalho que o público estava esperando por parte de Carney em sua banda original, mas acabou acontecendo em outro. Que assim seja. E que belo disco.

Nota: 3,5/5



Veja também:
4 em 1: Adrenaline Mob, Maxïmo Park, Paloma Faith e Wild Beasts
4 em 1: Robert Ellis, Noah Gundersen, The Men e Eric Church
4 em 1: John Butler Trio, Suzanne Vega, Ruben Studdard e Bayside
4 em 1: Graveola, The Chain Gang Of 1974, The Hidden Cameras e Big Head Todd & The Monsters
4 em 1: 311, William Fitzsimmons, Mark McGuire e Holy Wave
4 em 1: Amy Ray, Hurray For The Riff Raff, Robben Ford e Nothing



Comentários