4 em 1: Sharon Van Etten, Matisyahu, Pixies e Miranda Lambert


Sharon Van Etten – Are We There

Se você gosta de Lana Del Rey, o interesse por Sharon Van Etten será notório. Agora se você não gosta, verá como alguém com estilo semelhante consegue fazer muito mais com menos tempo e com muito mais recursos musicais, não transformando toda faixa em um épico de mais de seis minutos. É um bom disco, sem dúvida alguma.

Nota: 3,5/5




Matisyahu – Akeda

Para quem era adolescente entre 2002 e 2005, não difícil lembrar-se de Matisyahu – um judeu barbudo que mistura rap com reggae. Quase dez anos depois de seu sucesso, ele não parou a carreira, ao contrário, seguiu lançando seus discos e fazendo shows pelo mundo. E ele continua fazendo muito bem o que se propõe a fazer, só uma pena que Akeda seja muito longo. Seria ótimo se tivesse uns dez minutos a menos.

Nota: 3/5




Pixies – Indie Cindy

O Pixies se deu ao trabalho de lançar três EPs em seis meses, algo que a banda nunca havia feito. Logo depois, eles juntaram todas as faixas lançadas e disponibilizaram Indie Cindy, o quinto trabalho de estúdio da banda – o primeiro em quase 25 anos. E, assim como os EPs, peca pela irregularidade e pela falta de inspiração de Black Francis, principal compositor. É um desses discos que a preguiça impera.

Nota: 2,5/5




Miranda Lambert – Platinum

Miranda Lambert é o caso de cantora que, quando a maioria percebe que ela existe, aparece com singles no primeiro lugar e vendas altas na primeira semana. Finalista do Nashville Star de 2003, ela deu prosseguimento à carreira nos últimos 11 anos com sucesso e construiu uma boa base de fãs. E se alguém ainda tinha dúvidas do talento dessa moça, é a hora de se render com honras. Que disco incrível. Um country simples e muito bem executado, com letras ótimas.

Nota: 3,5/5



Veja também:
4 em 1: Rick Ross, We Are Scientists, John Frusciante e Santana
4 em 1: The War On Drugs, Cloud Nothings, Russian Red e Black Lips
4 em 1: Adrenaline Mob, Maxïmo Park, Paloma Faith e Wild Beasts
4 em 1: Robert Ellis, Noah Gundersen, The Men e Eric Church
4 em 1: John Butler Trio, Suzanne Vega, Ruben Studdard e Bayside
4 em 1: Graveola, The Chain Gang Of 1974, The Hidden Cameras e Big Head Todd & The Monsters



Comentários