Waxahatchee - Cerulean Salt
Apresentado no ‘Conheça’ neste ano, Waxahatchee, nome artístico de Katie Crutchfield, mostra todo seu potencial em Cerulean Salt – segundo disco em três anos do projeto da cantora. Quase todo acústico, o trabalho é bem suave e bom para ouvir em silêncio para curtir todas as músicas.
Nota: 3,5/5
Jessie J – Alive
Em seu segundo trabalho de estúdio, Jessie J manteve a média e conseguiu fazer outra música grudenta (“It’s My Party”). De resto há pouca coisa aproveitável em um trabalho mediano, com uma ou outra coisa que merece destaque, como “I Miss Her” e “Gold” – duas das três melhores do disco.
Nota: 2/5
Janelle Monáe – The Electric Lady
Janelle Monáe foi apresentada aos brasileiros há pouco tempo, mas parece que vai ganhar o coração de muitos deles com esse novo trabalho. Recheado de ótimas participações, The Eletric Lady tem R&B, pop, soul e funk, e isso tudo encaixado de maneira maravilhosa. Um dos melhores discos de 2013.
Nota: 4/5
Morcheeba – Head Up High
O Morcheeba é aquela banda que pode trazer, em um mesmo trabalho, músicas muito boas e outras nem tanto. E é por aí que o novo disco é pautado, mas é bom, falando em linhas gerais. Não vai manchar a discografia, porém não muda o patamar da banda.
Nota: 3/5
Veja também:
4 em 1: Clarice Falcão, Nevilton, Madrid e Ed Motta
4 em 1: Gogol Bordello, Bloc Party, Sleigh Bells e Jack Johnson
4 em 1: Pet Shop Boys, Moby, MGMT e The Naked and Famous
4 em 1: Toro Y Moi, Adam Green & Binki Shapiro, Daniel Johnston e Mutantes
4 em 1: Stone Gossard, The Civil Wars, Cold War Kids e Hugh Laurie
Siga o blog no Twitter
Curta a página do blog no Facebook
Comentários
Postar um comentário
Usem os comentários com parcimônia. Qualquer manifestação preconceituosa, ofensas e xingamentos são excluídos sem aviso prévio. Obrigado!