Stone Gossard – Moonlander
12 anos após Bayleaf, o guitarrista do Pearl Jam colocou no mercado seu segundo disco solo, e ele não se importou muito se o lançamento vai calhar com o novo disco de estúdio de sua banda principal. Surpreendentemente, Gossard canta bem, além de divertir e emocionar com letras e melodias bacanas, mesmo com alguns exageros. Mas isso é mais do que suficiente e deve satisfazer quem acompanha o trabalho dele.
Nota: 3/5
Nota: 3/5
Vencedor do Grammy de Melhor Álbum Folk de 2012, o Civil Wars não esperou muito e já colocou um novo disco, que leva o nome do duo, nas lojas. E a dupla formada por Joy Williams e John Paul White optou por dialogar com mais pessoas ao criar um trabalho mais pop do que o primeiro, tirando um pouco a carga folk. Uma pena, pois a consequência disso é a perda do elemento que fazia diferença no trabalho. Um pouco longo, The Civil Wars seria melhor com duas músicas a menos.
Nota: 2/5
Nota: 2/5
O Cold War Kids cai na armadilha que pega quase todo mundo atualmente: o indie levado a sério. A primeira música é bem animada, mas as seguintes parecem são iguais e deixam o trabalho muito arrastado e chato. Mesmo com esperança de que eles podem fazer mais, não é suficiente para melhorar a audição do disco como um todo.
Nota: 2/5
Conhecido pelo mundo com Dr. House e pai do Stuart Little, Hugh Laurie, se você não sabe, é músico e dos bons. Dois anos após o lançamento de Let Them Talk, o ator lança Didn’t It Rain, disco em que conta com a participação de alguns amigos para revistar alguns clássicos do jazz, blues, country e tango, e o resultado é muito bom. O disco é muito agradável para se ouvir e traz uma tranquilidade necessária aos nossos ouvidos.
Nota: 3,5/5
Comentários
Postar um comentário
Usem os comentários com parcimônia. Qualquer manifestação preconceituosa, ofensas e xingamentos são excluídos sem aviso prévio. Obrigado!