Trilha sonora: Wolverine: Imortal, por Marco Beltrami


Por Júlia Mariano

Hoje (26) estreia Wolverine: Imortal, dirigido por James Mangold (Johnny & Juno). Na trama, após matar Jean Grey para salvar a humanidade por ela não conseguir controlar os poderes da Fênix, Logan decidiu abandonar a vida de herói e passa a viver como um ermitão, na selva. Deprimido, ele é encontrado em um bar pela jovem Yukio, enviada a mando de seu pai adotivo, Yashida, salvo por Logan em Nagasaki, no Japão, na época em que a bomba atômica foi detonada. Yashima deseja reencontrar Logan para fazer-lhe uma proposta: transferir seu fator de cura para ele, de forma que Logan possa, enfim, se tornar mortal e levar uma vida como uma pessoa qualquer.

Ele recusa o convite, mas acaba infectado por Víbora, uma mutante especializada em biologia também imune a venenos de todo tipo. Fragilizado, Logan precisa encontrar meios para proteger Marika, a neta de Yashida, alvo tanto de seu pai, Shingen, quanto da Yakuza, a máfia japonesa. Hugh Jackman retorna para o papel principal.

Composta por Marco Beltrami (Duro de Matar 4.0), a trilha sonora será lançada em 30 de julho.

Veja a lista:

1 – “A Walk in the Woods”
2 – “Threnody for Nagasaki”
3 – “Logan Can’ t Bear It”
4 – “Logan’ s Run”
5 – “The Offer”
6 – “Get Me to the Temple on Time”
7 – “Who Invited the Yakuza?”
8 – “Hold My Sword”
9 – “Logan in the Latraine”
10 – “Matzah-Hisu”
11 – “Abduction”
12 – “Logan’s Fun”
13 – “Ninja Knocking”
14 – “Kantana Surgery”
15 – “The Wolverine”
16 – “The Hidden Fortress”
17 – “Silver Samurai”
18 – “Sword of Vengence”
19 – “Dreams”
20 – “Abayo Mariko”
21 – “Where to?”
22 – “Whole Step Haiku”


*Júlia Mariano é cofundadora das Organizações Morais & Mariano e vai escrever neste espaço toda quinta-feira (ou sexta).