Melhores do ano - 2015


O ano que passou foi o melhor da história do blog. Com um aumento de audiência de quase 290% em relação ao ano anterior, o trabalho está dando resultado. Ainda estamos longe de ser alguma coisa na blogsfera nacional no assunto música, mas é bem animador que o pessoal esteja gostando dos posts feitos até agora. É legal saber que tem alguém lendo alguma coisa publicada aqui em algum lugar do mundo. É empolgante saber que vocês dão o apoio necessário para seguir em frente.

Um imenso obrigado a Rodrigo Carvalho, Ricardo Seelig, Giovanni Cabral e Gabriel Carvalho, colaboradores de fundamental importância para o crescimento do blog. Sem eles, seria bem difícil, para não falar impossível, dar conta dos assuntos bons e necessários do ano. Cada um a seu estilo, todos colaboraram para um 2015 muito bom.

Ainda não estamos como gostaríamos, mas é assim mesmo. O ano é bem especial, porque é o aniversário de cinco anos de atividade do Music on the Run – juntando os anos do finado Agulha na Vitrola. São cinco anos tentando fazer um pouco a diferença na internet com textos, resenhas e bastante material.

Enfim, agradeço aos amigos que leem e ajudam no crescimento do blog. Espero, do fundo do coração, que eu consiga implementar o que desejo no conteúdo, no layout e em outras coisas. Porque não dá para ficar parado no tempo. Crescer é necessário.

Falando das listas, reduzi o número de discos e de posts. Ninguém precisa de mais um querendo mostrar que é o sabichão ou qualquer coisa do tipo.

30 discos lançados no Brasil em 2015
50 discos internacionais lançados em 2015
Banda, canção do ano, retorno do ano, lembrança, livro, série e/ou documentário

Veja também:
Melhores do ano - 2014
Melhores do ano - 2013
Melhores do ano - 2012
Melhores do ano - 2011

Gostou do conteúdo? Compartilhe nas redes sociais! Isso ajuda pra caramba o blog a crescer e ter a chance de produzir mais coisas bacanas.