“Easy” Rawlins é um herói de guerra condecorado que retorna para casa e enfrenta a segregação do pós-guerra. Forçado a aceitar o nebuloso trabalho de encontrar uma socialite desaparecida, Easy se vê acuado entre a poderosa elite branca e a vibrante comunidade negra.
O compositor Elmer Bernstein (1922-2004) trabalhou em "As Loucas Aventuras de James West" (1999), "A Época da Inocência" (1993), "Cabo do Medo" (1991), "Os Caça-Fantasmas" (1984), "Uma Questão de Classe" (1983), "Heavy Metal - Universo em Fantasia" (1981), "Apertem os Cintos... o Piloto Sumiu!" (1980), "Revanche Selvagem" (1968), "O Sol é Para Todos" (1962), "Os Comancheros" (1961), "Sete Homens e Um Destino" (1960), "Deus Sabe Quanto Amei" (1958), "A Embriaguez do Sucesso" (1957) e "Os Dez Mandamentos" (1956).
Clique aqui e faça uma doação via pix e ajude o blog a continuar existindo
Estou no BlueSky e no Instagram. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog!
Tracklist*:
1 - "Theme from Devil in a Blue Dress"2 - "Easy at Home"
3 - "Coretta"
4 - "Albright"
5 - "Easy Leaves Jail"
6 - "Dreaming of Coretta"
7 - "Ambassador Hotel / The Letter"
8 - "Dead McGee / Mouse"
9 - "To Carter’s"
10 - "Leaving Carter’s"
11 - "Drive to Dupree’s"
12 - "Finding the Pictures"
13 - "Easy Confronts Daphne"
14 - "Malibu Chase"
15 - "Drive to Cabin"
16 - "Cabin Window"
17 - "Albright Is Killed / Joppy Dead"
18 - "Daphne and Carter"
19 - "Taking Daphne Home"
20 - "The End"
21 - "End Credits"
*a trilha sonora não está disponível em nenhum streaming até o momento

Comentários
Postar um comentário
Usem os comentários com parcimônia. Qualquer manifestação preconceituosa, ofensas e xingamentos são excluídos sem aviso prévio. Obrigado!