Estreias da semana nos cinemas (27/11)

Três filmes que devem estar em alguma categoria do Oscar do próximo ano, "Morra, Amor", "Bugonia" e "Zootopia 2", estão entre as estreias da semana nos cinemas brasileiros.

Consulte os sites de venda de ingressos ou dos cinemas para saber preços. Qualquer mudança de horários e/ou valores é de responsabilidade das empresas.

"Morra, Amor" (2025, Lynne Ramsay) (Comédia/ Drama/ Suspense)

Grace (Jennifer Lawrence) acaba de ser mãe pela primeira vez. Aspirante a escritora, decide sair de Nova Iorque em busca de uma vida mais calma e se muda com a família para a antiga casa de infância do marido (Robert Pattinson), numa zona rural de Montana. Aos poucos, começa a enfrentar sentimentos de isolamento e sofrimento psicológico.

"Bugonia" (2025, Yorgos Lanthimos) (Comédia/ Ficção Cientifica/ Comédia)

Dois jovens obcecados por teorias da conspiração sequestram a poderosa CEO de uma grande empresa (Emma Stone), convencidos de que ela é uma alienígena com a intenção de destruir o planeta Terra.

Clique aqui para ouvir a trilha sonora e ver o trailer

"Zootopia 2" (2025, Byron Howard & Jared Bush) (Animação/ Aventura)

Agora parceiros inseparáveis, a coelha Judy Hopps e a raposa Nick Wilde enfrentam o desafio mais perigoso de suas carreiras: solucionar os rastros deixados por Gary, uma serpente misteriosa.

Clique aqui para ouvir a trilha sonora e ver o trailer

"Quase Deserto" (2025, José Eduardo Belmonte) (Suspense)

Em Detroit, dois imigrantes latinos indocumentados se veem no centro de um crime após salvarem uma misteriosa testemunha. Entre as ruínas urbanas, eles enfrentam perigos e revelações que mudarão suas vidas para sempre.

"A Natureza das Coisas Invisíveis" (2025, Rafaela Camelo) (Drama)

Duas jovens se encontram em um hospital e formam uma amizade improvável. Suas experiências compartilhadas as levam a uma jornada emocional repleta de perdas, despedidas e percepções sobre a vida.

"Diva Futura" (2024, Giulia Louise Steigerwalt) (Drama)

A indústria adulta nasce na Itália e se transforma sob o comando de Riccardo Schicchi e da agência Diva Futura, que revolucionam a cultura com a fama e Cicciolina e Moana, conhecidas mundialmente.

"Barba Ensopada de Sangue" (2024, Aly Muritiba) (Suspense)

Um homem decide acabar com a própria vida e pede para o seu filho (Gabriel Leone) cuidar de sua cadela após sua morte.

"Guarde o Coração na Palma da Mão e Caminhe" (2025, Sepideh Farsi) (Documentário)

Uma cineasta (Sepideh Farsi) conecta-se com uma fotojornalista palestina em Gaza (Fatem Hassona), que documenta a vida sob bombardeios. Seus mais de 200 dias de trocas digitais ganham um novo significado após a morte de Fatem em decorrência de um ataque israelense no dia 16 de abril de 2025.

Comentários