Nas estreias da semana, temos o live-action de Branca de Neve e os novos filmes de Barry Levinson, Paolo Sorrentino e Olivier Assayas.
Consulte os sites de venda de ingressos ou dos cinemas para saber preços e horários. Qualquer mudança de horários e/ou valores é de responsabilidade das empresas.
Estou no BlueSky e no Instagram. Compre livros na Amazon e fortaleça o trabalho do blog! Confira a agenda de lançamentos.
"Branca de Neve" (2025, Marc Webb) (Aventura/ Fantasia)
Quando a Rainha Má (Gal Gadot) manda matarem sua enteada por inveja de sua beleza, Branca de Neve (Rachel Zegler) foge do reino. Ela percorre a floresta e acha uma casinha onde vivem sete anões amigáveis com quem passa viver.
Clique aqui para ver o trailer e ouvir a trilha sonora
"The Alto Knights: Máfia e Poder" (2025, Barry Levinson) (Biografia/ Policial/ Drama)
História de Vito Genovese e Frank Costello (Robert De Niro), dois ítalo-americanos que comandam duas famílias criminosas distintas em meados do século XX. Amigos de infância, acabam virando concorrentes.
Clique aqui para ver o trailer e ouvir a trilha sonora
"Parthenope: Os Amores de Nápoles" (2024, Paolo Sorrentino)
A longa jornada da vida de Parthenope, desde seu nascimento em 1950 até hoje.
"Tempo Suspenso" (2024, Olivier Assayas) (Comédia/ Drama/ Romance)
Durante a pandemia de COVID-19 em 2020, dois casais ficam em quarentena em uma casa de campo na França, levando a tensões crescentes e revelações sobre seus relacionamentos.
"Maré Alta" (2024, Marco Calvani) (Drama/ Romance)
Com o coração partido e à deriva, o imigrante brasileiro Lourenço procura um propósito na meca queer de Provincetown, onde inicia um romance inesperado com Maurice.
"Girassol Vermelho" (2025, Eder Santos & Thiago Villas Boas) (Drama)
Um filme inspirado em Murilo Rubião, mestre do realismo fantástico brasileiro, sobre a jornada de Romeu, um homem que deixa seu passado, numa busca pela liberdade.
"Oroboro" (2025, Pablo Lobato) (Documentário)
Em um vale de Minas Gerais, cercado por arranha-céus, duas turmas de um colégio vivenciam processos imersivos ao adaptarem para o teatro Grande Sertão: Veredas, de Guimarães Rosa, e A Flauta Mágica, de Mozart.
Comentários
Postar um comentário
Usem os comentários com parcimônia. Qualquer manifestação preconceituosa, ofensas e xingamentos são excluídos sem aviso prévio. Obrigado!